Faltando um dia para o mercado da bola fechar, São Paulo corre para fechar com Lucas Moura
Além de James Rodriguez que chega com status de nível europeu, Lucas Moura também está a caminho do Morumbi, faltam apenas alguns detalhes para retornar ao Tricolor, depois de 11 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Moura e São Paulo já vem conversando há alguns dias sobre uma volta ao Tricolor, Lucas está sem clube desde junho, quando terminou seu contrato com o Tottenham, da Inglaterra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prioridade do brasileiro era permanecer na Europa em algum time da primeira prateleira, porém nenhuma proposta o convenceu. Lucas Moura recebeu uma proposta do Monterrey, do México, mas preferiu recusar.
Segundo o jornalista da Rede Globo, Renato Cury, o Lucas chega ao São Paulo por empréstimo de 6 meses, isso porque ele vai assinar um contrato com um time Norte-Americano, que joga a MLS, na qual o clube ainda não foi revelado. O brasileiro chega aos EUA em janeiro do próximo ano (2024).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para não ficar sem atuar por tanto tempo, Lucas deve desembarcar na Barra Funda já nas próximas horas. Faltam apenas alguns detalhes sobre salários do jogador para o anúncio ser oficializado.
Lucas Moura é Made in Cotia’, ou seja, formado nas categorias de base do Tricolor. O brasileiro chegou no São Paulo em 2005, quando ainda era juniores e só saiu em 2012 quando já tinha 2 anos de profissional, para o PSG, da França.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2012, Lucas foi vendido por R$ 108,3 milhões, na época a maior venda da história do futebol brasileiro, na época.
Lucas Moura deixou o São Paulo com 128 jogos, 33 gols marcados e 1 título, a Sul-Americana de 2012.