“Entregou o cargo”: Bom Dia, da Globo acaba de confirmar DEMISSÃO relâmpago de técnico de gigante SP após 11 meses

Montagem Tv Foco

Montagem Tv Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rede Globo confirma demissão de técncio de gigante de São Paulo após 11 meses no cargo

E mais uma vez a Rede Globo confirmou a demissão de técnico de gigante time de São Paulo ainda na temporada de 2024, após 11 meses no cargo, para a surpresa de todos os torcedores. 

No jornal ‘Bom Dia Cidade’, da Rede Globo da última segunda-feira (27), o ‘plim plim’ anunciou a demissão do técnico João Brigatti da Ponte Preta, time de Campinas, interior de São Paulo.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Brigatti não é mais técnico da Ponte — Foto: Álvaro Júnior

“Vamos para a Ponte agora que segue sem treinador por enquanto. O presidente da Macaca terá um novo desafio e vai se repetir pela sexta vez desde que assumiu a Ponte Preta. Ele não tem um técnico para dar sequência na Série B do Campeonato Brasileiro”, disse. 

“João Brigatti entregou o cargo de técnico da Ponte ontem (26), após mais uma sequência de maus resultados. João falou diretamente com a presidência da Ponte sobre a entrega de seu cargo”, completou. 

Em uma reunião com o presidente Marco Antonio Eberlin, João Brigatti entregou seu cargo, e não é mais treinador da Ponte Preta, que corre contra o tempo para encontrar um substituto. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Série B do Campeonato Brasileiro, a Macaca soma uma vitória, três empates e três derrotas em sete jogos na competição.

Em uma nota na imprensa, Eberlin comentou sobre a saída do técnico. “João Brigatti não é só um técnico. É um torcedor e um amigo leal que jamais abandonou o clube em seus momentos difíceis. E vida que segue, mas torço para que, em breve, esteja de volta porque a Ponte Preta precisa de pessoas leais e comprometidas com essa nossa história. E o João Brigatti, certamente, é uma dessas pessoas”, declarou o presidente Eberlin em nota à imprensa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-técnico da Ponte Preta João Brigatti (Reprodução: Ge Campinas)

Brigatti encerrou a sua sexta passagem como técnico no Moisés Lucarelli com 28 jogos, 7 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. É o 14º técnico com mais jogos pelo clube, com 81 partidas ao todo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem vai ser o treinador da Ponte Preta? 

A Ponte inicia a procura por um novo técnico que será comandado interinamente nos próximos dias pelo auxiliar Nenê Santana.

“A Ponte informa que não existe nenhum nome para o cargo, até porque a diretoria foi pega de surpresa com o pedido nesta manhã. Informa ainda que até que seja contratado um novo treinador, os trabalhos da semana serão comandados pelo auxiliar Nenê Santana”, explicou o departamento de comunicação.

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile