Rede Globo confirma demissão de técncio de gigante de São Paulo após 11 meses no cargo
E mais uma vez a Rede Globo confirmou a demissão de técnico de gigante time de São Paulo ainda na temporada de 2024, após 11 meses no cargo, para a surpresa de todos os torcedores.
No jornal ‘Bom Dia Cidade’, da Rede Globo da última segunda-feira (27), o ‘plim plim’ anunciou a demissão do técnico João Brigatti da Ponte Preta, time de Campinas, interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos para a Ponte agora que segue sem treinador por enquanto. O presidente da Macaca terá um novo desafio e vai se repetir pela sexta vez desde que assumiu a Ponte Preta. Ele não tem um técnico para dar sequência na Série B do Campeonato Brasileiro”, disse.
“João Brigatti entregou o cargo de técnico da Ponte ontem (26), após mais uma sequência de maus resultados. João falou diretamente com a presidência da Ponte sobre a entrega de seu cargo”, completou.
Em uma reunião com o presidente Marco Antonio Eberlin, João Brigatti entregou seu cargo, e não é mais treinador da Ponte Preta, que corre contra o tempo para encontrar um substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Série B do Campeonato Brasileiro, a Macaca soma uma vitória, três empates e três derrotas em sete jogos na competição.
Em uma nota na imprensa, Eberlin comentou sobre a saída do técnico. “João Brigatti não é só um técnico. É um torcedor e um amigo leal que jamais abandonou o clube em seus momentos difíceis. E vida que segue, mas torço para que, em breve, esteja de volta porque a Ponte Preta precisa de pessoas leais e comprometidas com essa nossa história. E o João Brigatti, certamente, é uma dessas pessoas”, declarou o presidente Eberlin em nota à imprensa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brigatti encerrou a sua sexta passagem como técnico no Moisés Lucarelli com 28 jogos, 7 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. É o 14º técnico com mais jogos pelo clube, com 81 partidas ao todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem vai ser o treinador da Ponte Preta?
A Ponte inicia a procura por um novo técnico que será comandado interinamente nos próximos dias pelo auxiliar Nenê Santana.
“A Ponte informa que não existe nenhum nome para o cargo, até porque a diretoria foi pega de surpresa com o pedido nesta manhã. Informa ainda que até que seja contratado um novo treinador, os trabalhos da semana serão comandados pelo auxiliar Nenê Santana”, explicou o departamento de comunicação.