Morte de famoso foi anunciada em telejornal e comoveu o público que o acompanhava desde a década de 90
Nesta quinta-feira, dia 9, Melissa Paiva, do Jornal da Tribuna, da TV Globo, em Santos, paralisou o noticiário com a chegada da informação da morte de uma importante figura do litoral paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, a jornalista confirmou a morte de Sérgio Cordeiro. Ele foi apresentador de rádio e passou por diversas empresas de mídia. A notícia, claro, causou comoção entre o público que o acompanhava.
“Morreu hoje Sérgio Cordeiro, um dos mais conhecidos locutores da região. Ele trabalhou nas principais emissoras de rádio da baixada. Entre os anos de 93 e 97, foi locutor da Tri FM”, anunciou Melissa Paiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido como Serginho, o apresentador tinha 55 anos e estava internado há mais de duas semanas em um hospital litorâneo, depois de sofrer um AVC. “Ele tinha uma energia alegre, sempre muito grande quando estava no ar”, disse a âncora.
O velório vai acontecer no sábado, no Cemitério Memorial, em Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.