Globo acerta com Mion e Caldeirão registra a segunda maior audiência da história

29/01/2022 às 20h43

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
O apresentador Marcos Mion no Caldeirão, da Globo (Foto: Reprodução)

Com Marcos Mion no comando, o programa Caldeirão foi muito bem em audiência e registrou a segunda melhor média de toda a sua história

A Globo precisou fazer uma dança de cadeiras no seu time de apresentadores nos fins de semana após Faustão anunciar sua saída da emissora. Porém, o canal vem se dando muito bem pelo menos aos sábados, com Marcos Mion tendo sido o escolhido pelo canal para comandar o Caldeirão, antes de Luciano Huck.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mion mal sentou na cadeira e já vem acumulando vários recordes na atração. Segundo dados prévios de audiência referentes à Grande São Paulo, na tarde deste sábado (29), a atração registrou a sua segunda melhor audiência da história, levando em consideração que o programa estreou no início do século no canal.

Caldeirão com Mion surpreendeu em audiência

De acordo com os números, o Caldeirão registrou média de 15,4 pontos e 18 de pico, algo impressionante para um programa que é exibido em sua maior parte no período vespertino. Além disso, no momento em que o programa estava sendo exibido, cerca de 28,5% dos televisores ligados estavam sintonizados ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Mion no Caldeirão (Foto: Reprodução)

Marcos Mion no Caldeirão (Foto: Reprodução)

No mesmo horário, a emissora que se deu melhor depois da Globo, mesmo que um verdadeiro abismo tenha distanciado as duas empresas, foi a Record. O canal de Edir Macedo registrou 5,9 pontos. Se engana, no entanto, quem acha que depois da emissora quase religiosa veio o SBT, o tradicional terceiro lugar.

No mesmo horário, as demais emissoras se embaralharam

Foi a Band quem figurou nesta posição, tendo registrado quatro pontos para só depois vir o canal de Silvio Santos, que exibiu o Programa Raul Gil e também jornalismo e registrou apenas 2,9 pontos. Depois, foi a vez da TV Brasil, que surpreendentemente surgiu com uma boa colocação, tendo registrado 1 ponto na faixa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Mion

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.