Globo acerta detalhes de Bom Sucesso e Grazi Massafera terá romance com David Junior

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grazi Massafera

Grazi Massafera (Foto: Divulgação)

A produção para a próxima novela da faixa das 19h da Rede Globo, Bom Sucesso, está a todo vapor e marcará o retorno de Grazi Massafera à telinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após rixa, Juliana Paes será tia de Paolla Oliveira em nova novela da Globo

Na trama que será escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios, Grazi terá um romance com David Junior, que interpretará um homem do subúrbio do Rio de Janeiro, segundo informações do jornal O Globo.

+Felipeh Campos comemora aniversário e marca encontro entre Cátia Fonseca e Sonia Abrão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

David, no entanto, ganhará uma bolsa de estudos nos EUA e voltará anos depois para rever sua namorada, Grazi que sofre de uma doença terminal e a filha do casal, já adolescente.

+Com estreia marcada, Maisa comemora seu programa solo no SBT; saiba tudo sobre a atração

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama, Grazi será uma moça humilde, que vai se relacionar com o filho de Alberto (papel de Antonio Fagundes) que será interpretado por Romulo Estrela e ainda será ex do personagem de David Junior.

MAIS SOBRE GRAZI MASSAFERA

A atriz Grazi Massafera abriu seu coração em entrevista ao site Quem, do grupo Globo e contou entre outras coisas sobre a criação de sua filha Sofia de 6 anos, como faz para manter o corpo em forma e seus gostos quanto ao que costuma vestir e se maquiar.

+Em novo clipe Anitta, desce na boquinha da garrafa ao lado de Compadre Washington

Sobre sua filha, Sofia de 6 anos, fruto do relacionamento com o ator  Cauã Reymond, Grazi disse que tenta passar o melhor que aprendeu com seus pais e valores que julga essenciais para a vida: “Família é a base de tudo. Aprendi muitas coisas com meus pais que tento passar para a Sofia, como sempre dar valor às coisas simples da vida, como valorizar a natureza (…) Saúde, uma família amorosa, um trabalho que amo, estabilidade financeira… Os meus pais me deram pouco materialmente, mas o que eles me deram em termos de amor, de amizade e de valores não têm preço. E sempre acreditaram em mim. Considero isso um privilégio”.

Autor(a):

Sair da versão mobile