Globo acumula tragédias e mortes nos bastidores das tramas; relembre as mais polêmicas

14/09/2018 às 11h25

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

A Globo acaba de ter uma produção envolvida em mais uma tragédia. A gravação da série Aruanas, realizada na Amazônia, terminou com a morte de um homem na manhã desta quinta-feira (13), deixando todo o país em choque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após Valentim, Rosa será desmascarada e escorraçada por Ícaro: “Você é podre”

De acordo com informações da emissora, no deslocamento até o set de gravação, houve uma colisão entre barcos e Lucas Henrique Xavier Cardoso, um dos dois ocupantes, não resistiu e morreu. No entanto, essa não é a primeira vez que algo parecido acontece.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DOMINGOS MONTAGNER

Há exatamente dois anos, em setembro de 2016, foi achado o corpo do ator Domingos Montagner, que sumiu no Rio São Francisco, após dar um mergulho durante o intervalo das gravações da novela Velho Chico, da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex de Wesley Safadão faz novo desabafo e dispara: “Fiel no pouco e no muito”

Montagner mergulhou no rio do município e não retornou à margem, deixando a atriz Camila Pitanga desesperada. O caso ocorreu em Canindé de São Francisco, Alto Sertão de Sergipe (divisa com Alagoas), onde a equipe da novela das nove estava gravando as últimas cenas da trama.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

As Polícias Civil e Militar junto com os Bombeiros, fizeram buscas durante toda tarde na região para localizar o ator global desaparecido. Sem desfecho gravado, o personagem ganhou uma homenagem da Globo no último capítulo de Velho Chico. Assista:

Thumbnail Video Youtube

DANIELLA PEREZ

Filha da autora Gloria Perez, Daniella Perez foi morta no início dos anos 90, quando viveu a personagem Yasmin, irmã da protagonista interpretada por Cristiana Oliveira, na novela De Corpo e Alma, sendo esse seu último trabalho na Globo.

Rapaz morre durante gravações e atores tomam decisão inesperada

Daniella tinha apenas 22 anos quando foi assassinada pelo ex-ator e colega de elenco Guilherme de Pádua e por sua então esposa Paula Nogueira Thomaz (hoje Paula Nogueira Peixoto), que armaram uma emboscada e a mataram.

A autora ao lado da filha Daniella (Foto: Reprodução/Instagram)

O crime foi motivado pelo ciúme psicopata ou síndrome de otelo que Paula passou a ter da atriz depois do início das gravações da novela “De Corpo e Alma”, trama onde Daniella fazia um par romântico com seu cônjuge, juntamente com a frustração pelas investidas mal sucedidas que Guilherme dava na atriz tentando iniciar uma relação.

Ana Maria Braga se assusta com atitude do Louro José

Dessa forma, o crime teve ligação direta com a novela da Globo.

O casal foi julgado e condenado por homicídio duplamente qualificado, com motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. Os dois foram condenados a 19 anos de prisão em regime fechado, mas cumpriram apenas seis por bom comportamento.

Atores do SBT buscam libertação das drogas com urgência

A saída da personagem de Daniella na novela “De Corpo e Alma” foi explicada com uma viagem de estudos ao exterior, já o personagem do ator Guilherme de Pádua apenas deixou de existir, sem ter desfecho. Confira as últimas cenas de Daniella Perez em “De Corpo e Alma”:

Thumbnail Video Youtube

Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa e verdade vem à tona

Araunas
Daniella Perez
daniella perez notícias
Destaque
Domingos Montagner
Domingos Montagner morte
Domingos Montagner morto
Funcionário da Globo morre
Globo
Homem morre em gravação de série da Globo
Homem morre na Globo
Homem morreu na Globo
Lucas Henrique Xavier Cardoso
Primeira página
série
Série Araunas
tragédia
Tragédia na Globo
tudo sobre daniella perez

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.