Globo acumula tragédias e mortes nos bastidores das tramas; relembre as mais polêmicas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

A Globo acaba de ter uma produção envolvida em mais uma tragédia. A gravação da série Aruanas, realizada na Amazônia, terminou com a morte de um homem na manhã desta quinta-feira (13), deixando todo o país em choque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após Valentim, Rosa será desmascarada e escorraçada por Ícaro: “Você é podre”

De acordo com informações da emissora, no deslocamento até o set de gravação, houve uma colisão entre barcos e Lucas Henrique Xavier Cardoso, um dos dois ocupantes, não resistiu e morreu. No entanto, essa não é a primeira vez que algo parecido acontece.

DOMINGOS MONTAGNER

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há exatamente dois anos, em setembro de 2016, foi achado o corpo do ator Domingos Montagner, que sumiu no Rio São Francisco, após dar um mergulho durante o intervalo das gravações da novela Velho Chico, da Globo.

Ex de Wesley Safadão faz novo desabafo e dispara: “Fiel no pouco e no muito”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Montagner mergulhou no rio do município e não retornou à margem, deixando a atriz Camila Pitanga desesperada. O caso ocorreu em Canindé de São Francisco, Alto Sertão de Sergipe (divisa com Alagoas), onde a equipe da novela das nove estava gravando as últimas cenas da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

As Polícias Civil e Militar junto com os Bombeiros, fizeram buscas durante toda tarde na região para localizar o ator global desaparecido. Sem desfecho gravado, o personagem ganhou uma homenagem da Globo no último capítulo de Velho Chico. Assista:

DANIELLA PEREZ

Filha da autora Gloria Perez, Daniella Perez foi morta no início dos anos 90, quando viveu a personagem Yasmin, irmã da protagonista interpretada por Cristiana Oliveira, na novela De Corpo e Alma, sendo esse seu último trabalho na Globo.

Rapaz morre durante gravações e atores tomam decisão inesperada

Daniella tinha apenas 22 anos quando foi assassinada pelo ex-ator e colega de elenco Guilherme de Pádua e por sua então esposa Paula Nogueira Thomaz (hoje Paula Nogueira Peixoto), que armaram uma emboscada e a mataram.

A autora ao lado da filha Daniella (Foto: Reprodução/Instagram)

O crime foi motivado pelo ciúme psicopata ou síndrome de otelo que Paula passou a ter da atriz depois do início das gravações da novela “De Corpo e Alma”, trama onde Daniella fazia um par romântico com seu cônjuge, juntamente com a frustração pelas investidas mal sucedidas que Guilherme dava na atriz tentando iniciar uma relação.

Ana Maria Braga se assusta com atitude do Louro José

Dessa forma, o crime teve ligação direta com a novela da Globo.

O casal foi julgado e condenado por homicídio duplamente qualificado, com motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. Os dois foram condenados a 19 anos de prisão em regime fechado, mas cumpriram apenas seis por bom comportamento.

Atores do SBT buscam libertação das drogas com urgência

A saída da personagem de Daniella na novela “De Corpo e Alma” foi explicada com uma viagem de estudos ao exterior, já o personagem do ator Guilherme de Pádua apenas deixou de existir, sem ter desfecho. Confira as últimas cenas de Daniella Perez em “De Corpo e Alma”:

Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa e verdade vem à tona

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile