Uma atitude de Márcio Garcia em relação à Globo fez os bastidores da emissora se inflamarem contra o apresentador
Márcio Garcia está na geladeira da Globo e tudo indica que o famoso ficará por mais um tempo nesse lugar. O programa de Sonia Abrão, “A Tarde é Sua”, revelou nesta terça-feira (14) que existe uma espécie de vingança do canal contra o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista Alessandro Lo-Bianco revelou que a decisão de colocar Fátima Bernardes no “The Voice Kids” funcionou como uma forma de tirar o apresentador do ar definitivamente. Uma reunião com a famosa aconteceria entre os dias 7 e 8 de março para resolver o alto salário da jornalista, já que ela apresentaria só um programa de temporada no ano.
Com o impasse envolvendo Márcio Garcia, o canal optou por dar um aumento à apresentadora e mantê-la no “The Voice Brasil” e na versão para crianças. Tudo isso foi decidido porque a ordem da emissora agora é encerrar cada vez mais os vínculos com o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou no fim do ano passado, quando a Record entrou em contato com o artista para oferecer o programa de Rodrigo Faro, que até aquele momento ainda não havia acertado uma renovação de contrato. Para se antecipar, o artista teria ido até a Globo para comunicar a possibilidade de desligamento.
VINGANÇA
A Globo não aceitou a rescisão de contrato, principalmente porque teria o “The Voice Kids” dali poucos meses. Foi aí que a emissora decidiu oferecer um reality show que, até então, será de Marcos Mion, para Márcio Garcia. O problema é que essa proposta só existe para ‘segurar’ o profissional como uma espécie de vingança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A platinada decidiu que quando chegar ao final do contrato, em 2024, não haverá renovação. Nos bastidores, o protagonista de “Caminho das Índias” (2009) é chamado de traidor pelos diretores, de acordo com o colunista de Sonia Abrão.
FÁTIMA BERNARDES GANHARÁ FORTUNA
Por outro lado, a notícia para a Fátima Bernardes foi boa. Antes recebendo R$ 500 mil para apresentar o “The Voice Brasil”, e trabalhando apenas alguns meses no ano, agora a carioca ganha R$ 800 mil para comandar as duas versões, podendo chegar a mais de R$ 2 milhões por mês com publicidades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE