Letícia Colin está arrasando na pele da garota de programa Rosa na novela Segundo Sol. Até por conta disso, a Globo tem tomado algumas providências por causa da imagem da atriz. Nos últimos dias, a personagem de Letícia tem aparecido em mais de uma cena e em diferentes núcleos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Orgulho e Paixão: Elisabeta fica chocada ao saber real motivo do ódio de Julieta para Osório
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a série Cine Holliúdy teve a sua estreia adiada para o ano que vem. A direção planejava colocar a produção no ar ainda em 2018, mas como Letícia está em Segundo Sol e também integra o elenco de Cine Holliúdy, a emissora pensou melhor e decidiu adiar.
Além de Letícia, estão no elenco Matheus Nachtergaele, Heloísa Périssé e Edmilson Filho nos papéis principais. Não há uma data certa definida para a estreia de Cine Holliúdy, mas deve ser exibido logo no começo do ano que vem, visto que Segundo Sol encerra sua exibição na primeira quinzena de novembro.
SALÁRIO DE MALU MADER NA GLOBO É REVELADO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo surpreendeu muita gente ao não renovar o contrato de mais uma grande atriz que fazia parte de seu elenco fixo, Malu Mader. Apostando cada vez mais nos econômicos contratos por obra, o canal deixou as portas abertas para a atriz, que poderá retornar ao ar em produções específicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Malu recebia cerca de R$ 150 mil mensais mesmo quando não estava no ar, o que passou a ser frequente após alguns anos, já que ela quase não aparecia nas novelas. Ela se recusava a mexer no visual, principalmente na sobrancelha. Isso dificultava os convites dos autores.
Ainda segundo o jornalista, Malu está negociando o seu retorno à Globo, mas por meio de contrato por obra, ou seja: só receberá no momento em que estiver no ar. A atriz, no entanto, ainda não acertou nada e segue sem vínculo empregatício.