Os saudosos da novela Celebridade podem marcar na agenda: nesta segunda (04) acontece a volta da trama do horário das 21h no Vale a Pena Ver de Novo.
+Globo muda escalação de filme de última hora, comete erro e internet repercute
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama que fez sucesso na década de 2000 dividirá espaço nas tardes da Globo com os capítulos finais de Senhora do Destino. Trata-se de uma tática criado pelo SBT que tem dado muito certo e foi amplamente adotada pela Platinada.
E para ajudar na divulgação do próximo folhetim da sessão a emissora resolveu adotar uma estratégia bastante comum em outras emissoras, como Record e SBT, exibindo um Bump, aquelas imagens que aparecem na tela da televisão na parte inferior com objetivo de divulgar algo, também usado por emissoras americanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, diferentemente das concorrentes, a TV Globo resolveu amenizar o tamanho e a cor do anúncio, até criou um novo logo para Celebridade a fim de não chamar tanto atenção e evitar a possível “poluição” visual para quem está acompanhando a atração está no ar.
A estratégia foi percebida por muitos telespectadores. Os mais atentos conseguiram divulgar um dos momentos do bump na internet. Você confere a seguir:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/jupabelmok/status/936667543284133888
Celebridade é um folhetim assinado por Gilberto Braga e protagonizado por Malu Mader e Claudia Abreu. A trama foi lançada quatorze anos atrás e teve um enorme sucesso. Gerou muita polêmica por mostrar uma história de oportunismo inescrupuloso e por tratar da busca desenfreada pela fama – tudo isso com linguagem “chula” e violência.
A produção também deu o que falar por conta da cena em que Maria Clara (Malu Mader) dá uma surra em Laura (Cláudia Abreu). Polêmicas não faltaram, e contou também com cenas picantes, como a que a personagem Jaqueline Joy (Juliana Paes), exibiu os seios, que provavelmente serão cortadas dessa vez.
E toda essa repercussão rendeu frutos para a TV Globo. A atração bateu o recorde de merchandisings em novelas da emissora, alcançado por sua antecessora, Mulheres Apaixonadas.