(Foto: Reprodução/Globo)
A direção da TV Globo sempre se preocupou bastante com a forma de como são feitos os contratados dos seus funcionários, principalmente dos artistas. Na dramaturgia, carro-chefe do canal carioca, o modelo de contrato é bem cuidadoso.
+ Gusttavo Lima revela ‘perrengue’ que ele e a família estão passando
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora sempre mantém a exclusividade sobre o artista, mesmo um mês após o fim do contrato. Isso é estipulado desde a assinatura do vínculo, com ambas as partes cientes.
A medida foi tomada para se precaver de alguma situação extra que aconteça, como o aumento da duração de uma novela ou qualquer outra produção. Na Record, por exemplo, é bem diferente. Lá, os atores da novela Jesus encerram o vínculo em janeiro, mas a novela segue no ar até março. Esse cronograma dificulta a negociação deles com outros canais de TV aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ GERA ANTIPATIA NA EMISSORA
Samantha Schmütz não é uma das mais queridas participantes do PopStar. A atriz, e também cantora, adora rebater algum questionamento e não se intimida com nada. No ano passado ela já havia protagonizado um bate boca com Miguel Falabella no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record ainda não decidiu o que fará com Sabrina Sato no ano que vem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, no reality musical PopStar, a atriz tem demonstrando o mesmo gênio. A interprete da personagem Jéssica do humorístico Vai Que Cola no Multishow tem causado nos bastidores da Globo e despertando apenas a antipatia dos demais colegas e da produção do dominical da Globo.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Samantha tem recusado opiniões do pessoal do figurino sobre os modelos que pretende usar e também tem dispensado a maquiagem oferecida pela produção. Samantha tem feito tudo sozinha.