Globo adquire novos episódios inéditos de Chaves e Chapolin para TV paga
04/12/2018 às 17h11
Os fãs de Chaves já podem comemorar. O Grupo Globo, por meio do Multishow, adquiriu novos episódios inéditos da série, juntamente com os de Chapolin, para exibir a partir desta quinta-feira, às 23h45.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba quem era Bruna Marquezine antes do primeiro namoro com Neymar
Entre eles, estarão o episódio “Onde está Clarissa?”, no qual Chapolin busca uma moça que desapareceu após visitar um bosque com o pai e o marido. Dois dias depois, será a vez de Chaves contar com um episódio inédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irá ao ar, no mesmo horário, o episódio “Exibição de ioiôs”, no qual Seu Madruga faz uma exibição dos brinquedos de corda para ganhar dinheiro, mas enfrenta problemas porque não tem licença para realizar o trabalho.
Além desses, haverão ainda outros seis episódios inéditos, e além deles, outros dois que já chegaram a ser exibidos pelo SBT, mas acabaram se perdendo com o tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com essas pulgas não se brinca de pula-pula/Dr. Chapatin e o contrabando”, será um deles, que irá ao ar no dia 11 de dezembro, e outro é o “Errar é humano”, com exibição marcada para o dia 1º de janeiro.
EXIBIÇÃO DO MULTISHOW
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
Diferente do SBT, o Grupo Globo decidiu exibir os seriados em ordem cronológica. Diretora de programação e conteúdo digital da emissora, Tatiana Costa havia revelado os planos da equipe pouco antes da estreia: “Vamos trazer o elenco para o Brasil e também estamos pensando em promover sessões de cinema para a estreia”.
Segundo ela, a ideia é exibir os mais de 500 episódios da série, após 30 anos de sua produção, em ordem cronológica, após as definições em parceria com os fãs brasileiros. “A gente envolveu no projeto um grupo de fãs que alimentam Chaves nas redes sociais”, declarou Tatiana ao blog Telepadi.
Ela explicou ainda que esses fãs ajudaram em todo o processo de divulgação e dublagem, já que mais de cem episódios inéditos foram dublados pela primeira vez em português, com quase todos os dubladores originais, exceto os que já morreram.
O som e imagem de todos os episódios também estão indo ao ar com qualidade superior aos do SBT, já que passaram por um tratamento de remasterização.