A Globo encontrou no quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico, um jeito de criticar e tirar sarro do governo Bolsonaro, que se iniciou nesse ano. No programa que foi ao ar neste domingo (24), não foi nem um pouco diferente para a emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marido de Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio e fala pela primeira vez após boatos de traição
Isso porque o quadro afrontou novamente o atual Presidente da República e fez piada com três integrantes diferentes do governo. O primeiro deles foi o juiz Sérgio Moro, que há dois anos deu uma gravidade maior ao crime de Caixa 2 do que atualmente.
+Nova música de MC Loma vira assunto do momento e conquista até Maísa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro alvo foi o porta-voz oficial da Previdência, Otávio Rêgo Barros. Ele ganhou um congelamento alá Avenida Brasil após ficar sem reação a uma pergunta feita por uma repórter da Globo. O ex-ministro Gustavo Bebianno também foi alvo do programa.
+Esperando Alan, ex-BBB Hana surpreende e curte o Carnaval completamente sem roupa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a emissora transformou sua conversa com Bolsonaro em uma música. E o cenário principal contou com uma laranja no solo e também com uma legenda com a “letra” da canção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira os principais comentários:
https://twitter.com/chademacela/status/1099853255591505922
"Vamos ver o antes e depois"
HAHAHAHAHAHAHAHAHHA #IssoAGloboNãoMostra pic.twitter.com/5CRsyhTpkA— Gabi Lima (@Gabi5658) February 25, 2019
https://twitter.com/belirodriguesof/status/1099854352360062978
"O que pesou? Foi a postura do ministro, a questão do partido do presidente? Pq é o mesmo laranjal do Ministro do Turismo e sobre ele ninguem fala nada. Isso pra gente fingir que não viu." #IssoAGloboNãoMostra pic.twitter.com/qWPGbUDVZv
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) February 25, 2019
#IssoAGloboNãoMostra antes e depois de Moro hahahhahahah morta c essa globo pic.twitter.com/bphFxjZjYM
— Tatá (@meninavestePink) February 25, 2019
FILHO DE BOLSONARO É CHAMADO DE TONHO DA LUA
A saída de Bebianno do Governo Bolsonaro ainda tem dado o que falar e o filho do Presidente, Carlos Bolsonaro, ganhou um apelido maldoso nos bastidores, relacionado a personagem da Globo.
Os apoiadores de Bebianno, como por exemplo Joice Hasselmann e Julian Lemos (PSL-PB), se revoltaram como tudo foi conduzido. Nessa ala, a animosidade contra os filhos do “Capitão” é grande, sobretudo em relação a Carlos, que ganhou um apelido de personagem de novela da Globo.
Isso porque alguns parlamentares chamam o político, nos bastidores, de Tonho da Lua, em referência ao personagem da novela de Ivani Ribeiro Mulheres de Areia, que era portador de uma deficiência mental, como informa o jornalista Bruno Góes da Época.
Marcos Frota, que interpretou o personagem na época, foi surpreendido com a notícia. “Não estava sabendo nem acompanhando. Estou totalmente envolvido com a escola”, disse Marcos Frota, que trabalha neste momento com a escola de samba União Imperial, de Santos. A agremiação levará o circo para seu desfile no Carnaval da cidade do litoral de São Paulo.