The Voice Kids tem data remarcada na Globo e estrela do júri substituída
No início do ano, a Globo iniciou a nova temporada do “The Voice+“, que traz cantores com mais idade. A competição, no entanto, terá sua final no próximo domingo, 03 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, a Globo prepara a nova temporada do “The Voice Kids“, com previsão de ir ao ar em nova data. Antes a atração estava marcada para este próximo mês de abril mesmo, mas devido alguns percalços, foi mudada para estrear em 1º de maio (feriado do dia do trabalho).
O “The Voice Kids“, inicialmente, estava marcado para ir ao ar no dia 17 de abril, praticamente colada com a final da versão mais madura. Mas por conta do cancelamento inesperado do “Zig Zag Arena”, de Fernanda Gentil, que foi um verdadeiro fiasco, a Globo se viu obrigada a mudar seu plano comercial na grade.
De acordo com o site SpinOff, do portal Terra, a Globo alterou a data do “The Voice Kids” para o dia 1º de maio, e que manterá o apresentador Márcio Garcia à frente da versão infantil, mas que terá mudanças drásticas no júri fixado anteriormente na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUBSTITUTAS
Anteriormente, Gaby Amarantos era jurada do “The Voice Kids“, ao lado de Michel Teló e Carlinhos Brown, porém, a musa está fazendo um papel na dramaturgia da emissora, no folhetim “Além da Ilusão”, na faixa das 18h. Por conta desse novo desafio na carreira da cantora, não haveria possibilidade de conciliar com as gravações da competição infantil.
No atual “The Voice+“, os jurados Daniel e Mumuzinho tiveram que ser substituídos às pressas das cadeiras giratórias do reality, e claro, da posição de jurados, após testarem positivo para a Covid-19. Enquanto isso, no “The Voice Kids“, especula-se que Maiara e Maraisa substituam a vaga de Gaby Amarantos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Por enquanto não se tem informações de como será o revesamento da dupla ou se uma nova cadeira no júri será colocada para um possível quarto time. A Globo ainda não trouxe confirmações oficiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE