Globo amarga nove meses de derrotas para fofocas da Record no ibope

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral SP (Foto: Edu Moraes/Record)

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral SP
(Foto: Edu Moraes/Record)

A Globo vive o pesadelo com derrotas para a Record na faixa da tarde mesmo após o fim do Vídeo Show. Com as fofocas do quadro A Hora da Venenosa, a emissora carioca amargou nove meses em segundo lugar no ibope.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sob o comando de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração fechou o mês de abril mais na liderança de audiência com 10,2 pontos de média e share de 23%, contra 9,5 pontos da Globo, que no mesmo horário exibia a Sessão da Tarde.

+ Globo: Emissora muda radicalmente e coloca o Bem Estar de segunda à sábado

O resultado revela que o quadro está absolutamente consolidado no topo do ranking de audiências. A Hora da Venenosa ocupa o primeiro lugar isolado há nove meses, desde agosto de 2018. É a primeira vez que o programa permanece como líder por este período. Antes, havia chegado à marca de seis meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O quadro de fofocas de Fabíola Reipert manteve a posição mesmo após a Globo mudar a sua grade vespertina com a troca do Vídeo Show pela Sessão da Tarde, em janeiro. Ou seja, já são quase quatro meses de vitória contra a sessão de filmes.

+ Após dizer que não ama ser mãe, Samara Felippo desabafa novamente sobre maternidade: “Não é linda”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Patrícia Abravanel choca com foto que mostra semelhança impressionante das filhas de Silvio Santos: ‘Clones’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com estes resultados, A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar na média parcial de 2019 (de janeiro a abril), com 10,6 pontos de média e share de 24%. A Globo registrou 9,8 pontos e participação de 22% no mesmo período. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

MUDANÇA NA GLOBO PARA BARRAR RECORD
A Globo encerrou o Vídeo Show no dia 11 de janeiro, após 35 anos no ar. Como tapa-buraco, escalou a série A Grande Família, mas colocou a Sessão da Tarde para bater de frente com as fofocas da Record. Mas até o momento, porém, a estratégia não deu muito certo.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile