O matinal receberá novos apresentadores a partir de maio e um nome já foi vazado na emissora
Com a forte especulação de que Fátima Bernardes vai deixar o Encontro ainda em 2022, a Globo decidiu se antecipar a saída de sua titular e já está planejando uma reformulação no matinal.
Segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a dança das cadeiras na Globo só começou e até mesmo uma nova e inesperada apresentadora foi convocada para integrar o Encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da ex-SBT, Priscila Alcântara, que venceu a primeira temporada do The Masked Singer e se tornou uma das queridinhas da Globo e do mercado publicitário desde então.
A cantora foi tão bem avaliada dentro da casa que o nome dela foi cotado para ganhar um quadro dentro do novo Encontro, que tem previsão de estreia para maio. Seria ela a responsável por comandar os papos com convidados musicais.
A boa performance como apresentadora dos bastidores do The Masked Singer Brasil e a repercussão que ela alcança nas redes sociais fazem de Priscilla uma boa arma para conquistar um público mais jovem para o matinal. Sandra Annenberg e Maria Beltrão também estão cotadas para assumirem o Encontro.
GLOBO ANTECIPA DEMISSÃO DE FÁTIMA BERNARDES DAS MANHÃS
Ainda segundo a colunista, o Encontro com Fátima Bernardes vai passar por uma reformulação a partir de maio e mais duas apresentadoras vão dividir o comando da atração com a titular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
Fátima, no entanto, já avisou à Globo que só vai ficar à frente do programa no máximo até dezembro. Sendo assim, os dois nomes que entrarão no matinal devem ser efetivados futuramente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do desejo da jornalista, Fátima Bernardes só pode deixar o Encontro no fim do ano porque o último contrato de um dos patrocinadores que acertaram merchandising no programa acaba em dezembro. O departamento comercial da emissora até pode tentar negociar a questão, mas esse cenário é mais improvável no momento.