Globo anuncia estreia de “Amor e Sexo” e edição conta com novidades
25/09/2018 às 21h47
A nova temporada de ‘Amor e Sexo’ já tem data prevista. O programa voltará as telinhas no dia 9 de outubro com muitas novidades no roteiro e no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com apresentação de Fernanda Lima, José Loreto, Mariana Santos, Eduardo Sterblitch, Dudu Bertholini e Regina Navarro Lins compondo a bancada da atração, agora contará haverá também a filósofa Djamila Ribeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No roteiro, a jornalista, blogueira e escritora Milly Lacombe, dará suas contribuições. Na banda a novidade será ainda maior, a ganhadora da quinta edição do The Voice Brasil, Mylena Jardim partilhará o microfone com Régis Paulino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda falou sobre a estreia do programa. “O debate se tornou mais rico, toma mais tempo do programa e dá a chance de os assuntos se assentarem para poder ter vários pontos de vista. Mas destaco também os momentos divertidos do nosso elenco, por quem sou apaixonada. Em tempos de ânimos acirrados, a gente precisa de diálogos amorosos, de debates cuidadosos, delicados, gentis, em que a gente possa expor nossas ideias, por mais divergentes que sejam. Esses são os debates de fato construtivos e que podem mover montanhas. Nosso principal desafio foi achar o tom para que a gente consiga, com as nossas ideias e propostas de show, fazer com que todo mundo queira assistir, independentemente de suas posições. É um programa muito agregador nesse sentido e isso me emociona. Quando a gente traz algo que toca a todos, a gente não precisa separar ninguém. A gente fala com todo mundo”, diz a apresentadora.
Os novos participantes do elenco também se pronunciaram sobre a nova edição. Os novos participantes do elenco disseram sobre a experiência de entrarem para o time. “Foi maravilhoso participar. Quantos ensinamentos… O programa tem uma função social importantíssima, eu diria de utilidade pública, de levar informação de forma leve e engraçada. A gente vê como é importante falar disso e chegar às pessoas”, destaca Djamila. “Se eu tivesse crescido sabendo que pessoas como eu existiam, teria sido menos sofrido, menos solitário. O ‘Amor & Sexo’ faz a gente ver que o problema não somos nós, mas essa sociedade em que a gente vive”, conta Milly. “Sempre achei o programa o máximo e super necessário. Fazer parte dele só me deu mais certeza de que é ótimo”, diz Mylena.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
O elenco antigo também falou sobre as gravações. “Acho que essa foi a temporada em que fiquei mais atenta. Aprendi muito. A gente fica mais liberta, mais segura”, resume Mariana. “Cada dia de gravação sentia que tinha vivido dez anos em um dia. Essa profundidade de reflexão me fez um ser humano melhor”, fala Dudu Bertholini. “Foi minha primeira temporada como pai e eu só tenho a agradecer ao ‘Amor & Sexo’ pelo futuro da existência”, revela Loreto. “Essa temporada me ensinou a não ter desafios, me mostrou que as coisas são simples. Quando a gente estiver velhinho, vai ser um orgulho danado ter aprendido as coisas com amor e na marra”, conclui Sterblitch.