Famosa era figura importante de movimento e teve a morte lamentada nas redes sociais
Uma notícia triste foi confirmada pelo G1, da Globo, nesta terça-feira, dia 28. Morreu, mais cedo, a popular Sinhazinha do Boi Garantido.
Para quem não conhece, o grupo é uma associação cultural que compete todos os anos no Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas. O evento reúne milhares de pessoas da região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Didja Cardoso tinha 32 anos de idade. Ela era empresária, mas ficou popularmente conhecida por representar a Sinhazinha do Boi Garantido. De acordo com o jornal da Globo, ela faleceu em Manaus, na cidade em que vivia com os parentes.
Até o momento, a causa da morte precoce não foi divulgada ao público. Nas redes sociais, amigos, familiares e admiradores lamentaram a perda da musa. Em nota a associação também expôs o pesar diante da perda da jovem que fez parte do movimento.
“Querida Sinhazinha da fazenda, Djidja Cardoso, que Deus te receba em seus campos floridos para seu descansar”, escreveu um dos representantes do Boi Garantido no perfil oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o G1, ela esteve no grupo entre 2016 e 2020. Depois disso, passou a investir no salão de beleza da família. Em um comunicado aos clientes, o estabelecimento anunciou que não vai funcionar durante a semana. “Por motivos de força maior”, disse.
Onde acompanhar as notícias da Globo?
Além da programação na TV aberta, o público também seguir a grade jornalística do grupo pela GloboNews, na televisão por assinatura, ou, então, pelo Globoplay, onde são disponibilizados trechos dos telejornais gratuitamente e edições completas aos pagantes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE