Emissora lamentou falecimento da famosa que fez parte da música no Sul e foi figura importante do Carnaval
Nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, o Jornal do Almoço, da Globo, em Santa Catarina, deu uma notícia triste ao público. Morreu, mais cedo, uma popular artista da região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, a apresentadora Laine Valgas confirmou e lamentou a morte de Dada Varella. O noticiário relembrou as participações da estrela sambista em vários programas da emissora.
“A gente traz uma notícia que tem relação com o Carnaval e nos deixa muito chateados. Hoje, o samba de Florianópolis teve uma grande perda. A cantora deixa um legado para a cultura e toda a música catarinense”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dada Varella tinha 45 anos de idade. Ela era frequentadora das rodas de samba do Centro de Florianópolis. A artista tinha uma grande agenda para cumprir durante o período da folia. Ela também seria intérprete na escola Império Vermelho e Branco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota, a agremiação lamentou a morte. “Recebemos, com muita tristeza, a notícia do falecimento de uma das sambistas mais conhecidas e queridas da nossa cidade. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, disse o comunicado.
Além de intérprete da Império Vermelho e Branco, Dada Varella também fez parte da Embaixada Copa Lord e da Acadêmicos do Sul da Ilha. A causa da morte não foi revelada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde acompanhar as notícias da Globo?
Além da programação da TV aberta, o canal também mantém o G1, que é o portal de informações na internet. O conteúdo jornalístico também pode ser visto gratuitamente pela plataforma digital do grupo, o Globoplay.
https://youtu.be/zZsRk0w6ayg?si=jqfKufYamZalPEJN