Esportista brasileiro se envolveu em acidente nos EUA e polícia norte-americana confirmou falecimento
Morreu, nesta quarta-feira, dia 4, um famoso paraquedista, na Flórida, nos Estados Unidos. As informações foram confirmadas pelo G1, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giulianno Scotti, de 42 anos, era de Manaus, no Amazonas. Ele praticava o esporte junto com outros amigos na América do Norte e sofreu um acidente.
Segundo o noticiário da Globo, o esportista colidiu com outro profissional durante o voo. Eles ‘bateram’ um no outro, mas somente o brasileiro acabou morrendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o departamento de polícia da Flórida, Scotti morreu ainda no local. Já o outro rapaz do acidente foi levado para um hospital e teve apenas ferimentos leves.
“O corpo da vítima foi entregue ao Gabinete do Médico Legista do Condado de Volusia, que realizará uma autópsia para determinar a causa da morte”, comunicaram os agentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda não há informação se o corpo de Giulianno será trasladado para Manaus. Nas redes sociais, familiares, amigos e admiradores do famoso lamentaram a perda precoce.
Onde acompanhar as notícias da Globo?
A emissora mantém uma grande programação em torno das notícias regionais, nacionais e internacionais. Além da TV aberta, o público também pode acompanhar as informações através do G1 e trechos no Globoplay.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem é pagante, os noticiários como Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional têm as edições completas disponibilizadas na plataforma. Já na televisão por assinatura, a GloboNews exibe uma grade jornalística 24 horas por dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE