+Sonia Abrão fica indignada com o que é mostrado ao vivo na Globo e relata: “Que coisa nojenta”
+Famoso galã hétero tem foto vazada “agarrado” com outro e resolve se explicar: “Poderia beija-lo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grande nome mundial morreu, Jornal da Globo anunciou mas causa da morte ainda é sigilo
O jornal digital da Globo, um dos maiores do país, G1, anunciou nesta segunda-feira (6), que ontem, domingo (5), morreu um dos maiores astros da música mundial.
Aos 71 anos, o guitarrista Gary Rossington, único que até então permanecia vivo do grupo Lynyrd Skynyrd, morreu e a causa ainda permanece um mistério.
Para quem não identificou o guitarrista, ele foi um dos funadores do grupo de Rock que ficou mundialmente conhecido pelas músicas: “Sweet Home Alabama” e “Free Bird”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gary está agora com seus irmãos Skynyrd e sua família no paraíso e tocando muito bem, como sempre faz”, diz o comunicado da assessoria da banda, no Facebook.
A causa da morte ainda permanece misteriosa, mas, em 2021 o guitarrista sofreu com diversos problemas cardíacos, sendo submetido a uma cirurgia de emergência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA
A morte do guitarrista foi anunciada pelo Jornal da Globo, G1. Ele foi fundador de grupo de Rock Lynyrd Skynyrd em 1964 com o baterista Bob Burns e o baixista Larry Junstrom.
Segundo os fãs, o solo de guitarra de Gary em um dos 10 minutos de Free Bird é um dos mais importantes para a história do rock mundial.
O guitarrista sobreviveu a vários acidentes brutais na década de 1970, incluindo um grave acidente de carro em 1976 e o acidente de avião em 1977 que matou três membros da banda.
O grupo se separou após a morte do vocalista Ronnie Van Zant, do guitarrista Steve Gaines e da backing vocal Cassie Gaines na tragédia, mas retornou em 1987 com novos integrantes, incluindo o irmão mais novo de Van Zant, Johnny, como vocalista.