O noticiário da emissora confirmou perda de comunicadora que também era esposa de político
Morreu, nesta terça-feira, dia 29, a jornalista Cristiane Daciolo. Informação foi confirmada pelo G1, da Globo.
Além de comunicadora, Cristiane também era esposa do ex-deputado federal Cabo Daciolo, que já foi candidato à presidência do Brasil. Ela tinha 52 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Cabo Daciolo publicou uma última homenagem à companheira de longa data. “Vida eterna, minha eterna namorada”, escreveu o político em seu perfil oficial.
“Então Jesus disse: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim viverá, mesmo depois de morrer. Quem vive e crê em mim jamais morrerá.’ Te amo”, acrescentou o antigo militar.
Em 2018, Cristiane havia sido diagnosticada com leucemia e foi submetida ao tratamento da doença. No ano seguinte, passou por um transplante de medula óssea. Ela deixa 3 filhos, revelou a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.