A Globo vai realizar mudanças em sua programação com o início do horário de verão, que começa à meia-noite de domingo, dia 04 de novembro. A modificação é para fazer ajustes na programação da emissora em alguns estados.
+ Gato protagonista da novela O Sétimo Guardião, León terá três versões; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o dia 17 de fevereiro de 2019, os relógios serão adiantados em uma hora no Distrito Federal e nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins não adotarão o novo horário. Com isso, nessas regiões, O Tempo Não Para passará a ir ao ar depois do Jornal Nacional. Aos domingos, a grade nestes estados será adiantada em uma hora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
● Ao vivo, Leo Dias faz Cariúcha chorar no Fofocalizando e confirma briga: “Não retiro nada do que disse”
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
Em Rondônia, Amazonas e Roraima, onde também não haverá horário de verão e a diferença de fuso será de duas horas, a grade também sofrerá ajustes. Às quartas-feiras, o futebol será exibido após o Jornal Nacional. Na sequência, vai ao ar a novela Segundo Sol. Aos domingos, Temperatura Máxima vai ao ar após o futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Acre, com diferença de três horas no fuso, a exibição do futebol às quartas-feiras será após o Jornal Nacional.
Nos demais estados, não haverá alteração na programação.