Série protagonizada por Rodrigo Lombardi, Carcereiros voltará ao ar na Globo com a sequência da 1ª temporada e a emissora anunciou uma novidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vida dentro de uma penitenciária tem o seu próprio tempo. Às vezes, ele passa arrastado, sem pressa de acabar. Mas, no geral, os acontecimentos atropelam os ponteiros e um único dia pode proporcionar experiências que valem por anos. Adriano (Rodrigo Lombardi) conhece essa realidade mesmo com a liberdade de ir para casa todos os dias.
Ao longo dos sete episódios de Carcereiros exibidos no primeiro semestre, o agente penitenciário se viu em meio a uma rebelião, teve sua idoneidade colocada à prova, quase sucumbiu à violência e se deparou com fantasmas que assombravam sua própria família.
Na continuação desta primeira temporada, que chega à Globo no dia 11 de outubro, Adriano segue em sua luta diária por manter sua honra mesmo diante de uma realidade que nem sempre se constrói apenas com a palavra. Até mesmo o novo relacionamento do pai com uma mulher muito mais nova e o comportamento rebelde da própria filha são motivos para tensão. E quando surge uma paixão pela mulher de um criminoso? São situações que acontecem no dia a dia de quem lida com um universo tão perigoso quanto inesperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E uma novidade para os fãs da série: além dos 12 episódios já disponíveis no GloboPlay, outros três, inéditos, serão lançados para assinantes na plataforma também no dia 11 deste mês, totalizando 15 episódios da primeira temporada.
Além de Rodrigo Lombardi, Othon Bastos, Mariana Nunes, Giovanna Ríspoli, Aílton Graça e Tony Tornado, a série conta com Lourinelson Vladmir, Jean Amorim e Nani de Oliveira e tem participações especiais de Chico Diaz, Matheus Nachtergaele, Projota, Letícia Sabatella, Carol Castro, Caco Ciocler, Gabriel Leone, Samantha Schmutz, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carcereiros é uma série assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Denisson Ramalho, escrita com Marcelo Starobinas, livremente inspirada na obra de Drauzio Varella. Coprodução da Globo com a Gullane Filmes e a Spray, a obra tem direção geral de José Eduardo Belmonte e direção de episódios de Belmonte e Fernando Grostein.