Globo anuncia novos parceiros para a coprodução da versão internacional de “Supermax”

06/05/2016 às 15h45

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Daniel Burman (diretor) e o elenco da versão internacional de ‘Supermax’ (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Daniel Burman (diretor) e o elenco da versão internacional de ‘Supermax’ (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Daniel Burman (diretor) e o elenco da versão internacional de “Supermax”
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Primeira produção original da Globo para o mercado internacional, “Supermax” acaba de ganhar mais um importante parceiro da indústria audiovisual ibero-americana. A Mediaset Espanã se une ao projeto como coprodutor e responsável por levar a história para o mercado e a audiência na Espanha.  O grupo integra o time de coprodutores junto à mexicana TV Azteca e à argentina TVP (Televisión Publica de Argentina), além da Oficina Burman, do diretor argentino Daniel Burman, que assina a direção criativa do trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ricardo Scalamandré, diretor de Negócios Internacionais da Globo,  reforça o potencial de “Supermax”: “O projeto representa um passo importante da nossa atuação no mercado internacional. “Supermax” é uma obra com perfil universal, com potencial de atingir uma audiência de 500 milhões de pessoas em países de língua espanhola. Estamos apostando na capacidade de expansão de nossas obras, na troca de experiências entre os diferentes talentos da indústria, além da contribuição da Globo e de seus parceiros para o desenvolvimento do mercado hispânico.”

Manuel Villanueva, diretor-geral de Conteúdo na Mediaset España, reforça a importância da negociação. “Com este acordo, teremos a oportunidade de dar um passo à frente em nossa presença na América Latina, especialmente por estarmos ao lado da Globo, um dos principais players do território. ‘”Supermax” reúne condições que tornam esta série muito atraente, tanto pela sua originalidade e narrativa quanto pelo nível de desempenho e qualidade de sua produção. Esse é o projeto ideal para se tornar a primeira coprodução internacional filmada em espanhol “.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o mexicano Rodrigo Fernandez Capdevielle, diretor-geral do Estudio 7 / TV Azteca, fala sobre as expectativas da rede em relação à produção. “Na TV Azteca definimos uma meta: ser um dos melhores produtores da América Latina, com conteúdo de alta qualidade e capaz de atrair cada vez mais espectadores para cada uma de nossas telas. É por isso que hoje, ao lado de especialistas em conteúdo, tais como a Globo, sabemos que estamos no caminho certo. Juntos, esperamos iniciar e dar continuidade a esta relação, para trazer ao público mexicano e de todo o mundo, conteúdo interessante e de grande qualidade, como “Supermax” vai ser”.

+Vera Fischer fala sobre tapa que deu na apresentadora Xuxa Meneghel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Paolla Oliveira e Juliana Paes tem barraco e atritos nos bastidores da Globo e emissora resolve “separar” as duas

+A Dona do Pedaço: Fabiana toca o terror após tomar fábrica e faz Britney virar homem

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco de Supermax
Globo
noticias da tv
Série Supermax
series
SuperMax
supermax globo

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.