Globo anuncia prisão de estrela do Brasil e grave crime é exposto
O portal de notícias da Globo anunciou, na manhã desta sexta-feira (20), que o jogador Daniel Alves, que é o atleta com mais títulos na história do futebol, e foi convocado para a última Copa do Mundo, foi detido na Espanha, após ser acusado de assédio sexual durante uma festa em Barcelona.
O atleta foi denunciado após participar de uma festa, no dia 20 de dezembro de 2022, em uma boate na cidade espanhola. A mulher chegou a se queixar aos funcionários do local, mas ele já havia deixado o local quando os policiais chegaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi noticiado, o brasileiro foi prestar depoimento, e após suas declarações, já saiu detido de dentro da delegacia na cidade catalã, em um carro da polícia, e está à disposição da Justiça.
De acordo com o canal de televisão espanhola RTVE, não havia nenhum mandado de prisão inicial contra Daniel Alves, e a polícia não revelou o motivo pelo qual ele já saiu detido do local.
O jogador da seleção brasileira, em entrevista para a mesma TV espanhola, comentou sobre o assunto, e se defendeu, alegando que não teria invadido o espaço de ninguém, e estava apenas curtindo a festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi”, afirmou Daniel Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE