A direção da TV Globo continua apenas vendo de longe programas da Record e SBT lucrarem em cimas de polêmicas dos seus artistas. Com o quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do programa Balanço Geral SP, a Record tem dado dor de cabeça há meses para a concorrente carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, foi Fabíola Reipert a responsável indiretamente pelo fim do Vídeo Show. É que o programa de décadas da Globo não conseguia vencer as fofocas das celebridades apresentadas por Fabíola, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi ao vivo pela Record. A situação ficou crítica!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o fim da atração, a Sessão da Tarde foi antecipada e passou a ocupar o horário. De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, colunista da Folha, a direção da Globo ainda não sabe o que fazer para reverter essa situação e nem qual programa assumirá a faixa de vez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD TENTOU CONTRATAR FABÍOLA E NÃO CONSEGUIU
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não deu certo mais uma tentativa do SBT de tirar a jornalista Fabíola Reipert da Record. A fofoqueira se consagrou na faixa vespertina da emissora apresentando o quadro A Hora da Venenosa, que começou de forma despretensiosa e sem muita investimento. Aliás, a atração conta apenas com uma bancada e uma cobra de pelúcia.
+ Gabriela Spanic revela se fará participação em remake da novela A Usurpadora
Fabíola é sucesso ao contar tudo sobre o ‘mundinho pantanoso dos famosos’. De férias, Fabíola foi sondada pela direção do SBT, que gostaria de contar com a presença dela no Fofocalizando. O programa de fofocas do canal tem perdido diariamente no ibope para a reprise da novela Bela, a Feia, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.
Apesar de toda a pressão, Fabíola manteve-se na Record. Comenta-se que lá, a fofoqueira fatura mais de R$ 40 mil mensalmente. Leo Dias, o fofoqueiro do SBT, teve o seu salário divulgado recentemente: R$ 20 mil. Fabíola retorna ao quadro e sucesso do Balanço Geral SP depois do feriado, no dia 21.