Temporada do BBB23, que segue com Tadeu Schmidt no comando, promete explosão de audiência
Faltando alguns meses para a estreia, a Globo já começou a divulgar o BBB23 entre as agências de publicidade, nesta quinta-feira, dia 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Notícias da TV, que teve acesso ao conteúdo, a emissora antecipou a volta do reality show para o dia 16 de janeiro de 2023. O programa terá o total de 100 episódios.
+ Luís Ricardo diz o que passa no SBT há 40 anos e cita Silvio Santos: “Mal aproveitado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celebridades no jogo
Mais uma vez, a direção decidiu manter a dinâmica das últimas três edições e vai apelar para os famosos no elenco. Assim como nas antecessoras, o jogo será dividido entre pipocas e convidados do camarote.
A atitude partiu do próprio Boninho, que quer ver a audiência da temporada ir lá em cima. Para quem não tem acompanhado, os rumores apontam certa incerteza sobre o futuro do chefão na platinada, após alguns programas que não emplacaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, os nomes das estrelas chamadas pelo marido de Ana Furtado ainda seguem em sigilo. Mas, claro, os internautas já estão elegendo alguns possíveis personagens, como Lívia Andrade, Lexa e Wanessa Camargo.
+ Reynaldo Gianecchini fala sobre câncer aos 40 e revela risco de morte: “Na beira do abismo”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
+ Sonia Abrão dá relato comovente sobre Alzheimer da mãe: “Se apagando da memória”