Novela apela ao imitar atração popular do programa Eliana
Uma cantora lírica chegará a Nos Tempos do Imperador da Globo para passar os “dedinhos” em um dos quadros mais populares do programa Eliana. Apenas com a própria voz, Giuseppina sant’Angelo (Helga Nemeti) vai fazer com que os talheres tremam e os copos estourem nas mesas do Cassino Perequeté – exatamente como no Desafio da Taça na atração do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A musicista chegará à corte do Rio de Janeiro nesta quinta (25) para se apresentar em um concerto beneficente promovido por Teresa Cristina (Leticia Sabatella). A princesa das Duas Sicílias é uma amante de música clássica e também já surpreendeu os súditos com a sua afinação no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.
Ao contrário da imperatriz, Giuseppina vai testar a paciência dos frequentadores do estabelecimento, como Lupita (Roberta Rodrigues). Ela levará um susto ao ver um cristal se partir bem na sua frente durante um dos ensaios da artistas. “Isso é canto ou feitiçaria? Quebrou o copo”, questionará a quituteira, com os olhos arregalados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou anotar os copos quebrados para cobrar da imperatriz”, reclamará Quinzinho (Augusto Madeira), que despertará o interesse da personagem de Helga Nemetik. “Manda essa gralha parar com essa gemeção”, insistirá Batista (Ernani Moraes).
+Bil Araújo surpreende seus fãs e afirma em A Fazenda 13: “Acho que é o último reality”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ‘gemeção da gralha’ se chama bel-canto, e Giuseppina Sant’Angelo é uma diva”, devolverá Vitória (Maria Clara Gueiros), acostumada a frequentar óperas durante as suas viagens à Europa. “Diva? Não é Giuseppina?”, indagará o cafeicultor, sem entender bulhufas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Competição de quebrar taças
As competições para se quebrar uma taça apenas com a voz remontam ao próprio século 19, mas se tornaram mais populares no Brasil por causa de uma competição promovida por Eliana em 2012. A apresentadora desafiou mais de 100 pessoas, entre anônimos e famosos, a fazerem o mesmo no palco do seu programa.Nomes como Péricles e Luan Santana falharam na missão, e a disputa durou seis meses até que o tenor Giovanni Marquezeli realizasse o feito. Ele levou para casa R$ 10 mil. Agora a Globo leva a brincadeira para o folhetim.
Fonte: Notícias da TV