Com “Todas as Flores”, a Globo planeja promover uma reviravolta na grade de programação do horário nobre em breve
A Globo está focada em fazer os índices de audiência explodirem no horário nobre e por isso decidiu colocar um de seus maiores produtos do streaming direto na TV aberta. Em breve, a emissora levará ao ar “Todas as Flores”, que é um dos produtos mais consumidos do Globoplay atualmente.
A emissora planeja levar a trama de João Emanuel Carneiro para a grade de programação aberta em agosto, quando já terá encerrado a divulgação de episódios inéditos no streaming. Um novo horário de novelas será criado especialmente para a exibição do produto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É esperado que “Todas as Flores” vá ao ar após “Terra e Paixão”, aproveitando os possíveis bons índices deixados pela trama de Walcyr Carrasco. Como as duas produções possuem força, a expectativa é que existam grandes chances do público não desprender o olho da tela, começando pelo “Jornal Nacional” e passando pelas duas novelas.
Vale ressaltar que a Globo costuma exibir novelas na faixa das 23h, mas no horário das 22h ainda é quase que uma raridade, salvo pelas tramas que iam ao ar entre 1965 e 1979.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VALORIZADA NO STREAMING
“Todas as Flores” ganhou muito destaque no Globoplay após a decisão da emissora de tirar a produção da TV aberta e mover para o streaming ter chamado muita atenção. Com a má repercussão de “Travessia” no horário nobre, o público começou a elogiar muito a trama de JEC.
QUEM ATUA EM “TODAS AS FLORES”?
A novela possui grandes nomes da atuação como Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Fábio Assunção, Mariana Sousa Nunes e Humberto Carrão. Assim como em outras novelas de João, as vilãs são extremamente memoráveis, carismáticas e bem humoradas. Outros exemplos são Carminha de “Avenida Brasil” (2012) e Flora de “A Favorita” (2008).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE