Globo recorreu às séries Toma Lá, Dá Cá e Hebe para ocupar vaga na programação. Saiba quando estreia!
Sem novas produções, a Globo recorreu novamente à reprises para preencher sua programação. A emissora definiu a nova data para a volta de Toma Lá, Dá Cá e ainda definiu a exibição da minissérie sobre Hebe Camargo, do Globoplay, no horário nobre.
Após ter o retorno cancelado, o humorístico de Miguel Falabella teve sua reestreia marcada para o dia 01 de agosto, um sábado. A série, que conta com nomes como Adriana Esteves e Marisa Orth no elenco será exibida após o Jornal Hoje. Porém, ainda não se sabe se a Globo levará ao ar a atração em faixa local ou para todo o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fina Estampa: Griselda é pressionada após farsa, mente sem dó e engana René
+ Record fará reformulação no Domingo Espetacular após rejeição, e acirra disputa com Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A VOLTA DE TOMA LÁ, DÁ CÁ
Toma Lá, Dá Cá foi ao ar pela primeira vez como um especial, exibido em dezembro de 2005, como parte da programação de final de ano. Devido ao sucesso, voltou a ser exibido como programa fixo entre 2007 e 2009, com três temporadas.
GLOBO EXIBIRÁ HEBE NO HORÁRIO NOBRE
Outra série que será exibida pela Globo é Hebe. Inédita na TV, a produção estreará em julho e terá episódios semanais todas as quintas-feiras, logo após a novela das nove, ocupando o lugar na grade que será deixado pelo reality Mestre do Sabor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
A série sobre Hebe desvenda o lado mais humano e íntimo de uma das mais carismáticas e controversas personalidades brasileiras, mostrando o que acontecia quando as luzes se apagavam. Na pele da artista, as atrizes Andrea Beltrão e Valentina Herzage marcam os períodos de 1965 a 2012 e de 1943 a 1954, respectivamente.
+ Totalmente Demais: Carolina fica horrorizada com Arthur após atitude impensável: “Monstro”
“A série é muito rica em acontecimentos da vida dela que a gente desconhece. É a história de uma mulher solar, sincera, muito errada muitas vezes, mas bem-intencionada”, diz Andrea. “Hebe foi feita com muito carinho. Toda a equipe mergulhou profundamente na vida da apresentadora”, completa Valentina, sobre a produção da Globo.