Com a novela “Todas as Flores”, a Globo promete resgatar todas as emoções de “Avenida Brasil”, exibida originalmente em 2012
A Globo conseguiu se recuperar no setor de dramaturgia com “Pantanal”, e por mais que as tramas estejam se dissolvendo e cansando o público, as próximas apostas da emissora prometem bombar. Um exemplo é “Todas as Flores”, novela inédita que estrará diretamente no Globoplay, e é de autoria do mesmo autor de “Avenida Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, a novela terá uma trama parecida com o sucesso de 2012, já que as duas são escritas pelo mesmo autor, o João Emanuel Carneiro. Em vez de Nina (Débora Falabella), a produção terá o personagem Diego, vivido por Nicolas Prattes, que será preso injustamente.
Diego é um garçom que vive vários problemas financeiros e vê sua família quase ser despejada de casa. Após um dia de trabalho, cansado, ele se depara com o ricaço Olavo (André Loddi), que está tão bêbado a ponto de perder os sentidos. Após ser ajudado pelo protagonista, se mostra agradecido e oferece uma carona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que o mau-caráter atropela e mata uma mulher na ida para casa. Ele chama seu sogro, Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), que é um promotor e oferece uma grana alta para Diego assumir o crime. Ele promete defendê-lo e garante no máximo seis meses de cadeia.
VINGANÇA
Em busca de soluções para seus problemas financeiros, o personagem de Nicolas Prattes aceita a condição. O problema é que ele não recebe a ajuda de Luís Felipe, é defendido por um péssimo promotor e passa nada menos que dois anos na cadeia. Lá dentro, o rapaz desenvolve um instinto de vingança que movimentar toda a trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO NO STREAMING
“Todas as Flores”, que promete ser a nova “Avenida Brasil”, será dividida em blocos e lançada aos poucos no Globoplay, a partir do último trimestre de 2022. O folhetim terá 85 capítulos e contará com um elenco de peso da Globo, como Regina Casé e Sophie Charlotte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE