Globo está apostando alto para fazer Família é Tudo decolar de vez
Atualmente tendo repercussão nas redes sociais, mas com a audiência instável, a Globo está promovendo algumas reviravoltas em Família é Tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prevendo riscos, a mudança de nome da novela já foi a principal modificação da alta cúpula da Globo. Isso porque a trama escrita por Daniel Ortiz era chamada nos bastidores de A Vovó Sumiu.
SAIBA MAIS! Além de Venâncio: Globo apela com luto em Renascer e morte de +3 protagonistas é confirmada no horário nobre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de acordo com informações do jornal O Globo, a emissora optou por Família é Tudo, pois o título provisório tinha uma ideia errada da trama.
O intuito do folhetim não está atrelado ao sumiço de Frida (Arlete Salles). Na verdade, ela logo morre e deixa uma condição no testamento: os netos devem reerguer o local onde nasceu a gravadora da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso falhem, perderão a herança. Esse é o jargão inicial da novela das sete da Globo. Filhos de Pedro (Paulo Tiefenthaler), os netos já se uniram em prol de receberem a herança após um ano.
Electra (Juliana Paiva), Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille), que estavam afastados, acabaram esquecendo as desavenças para impedir que a herança de Frida fique nas mãos do vilão Hans (Raphael Logam), herdeiro da irmã gêmea de Frida, Catarina (Arlete Salles).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se a emissora acertou em cheio com a mudança de nome, a Globo também não quer deixar a trama cair no esquecimento e por isso promete sacudir os próximos capítulos até com uma espécie de esquadrão de novos personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRIÂNGULO AMOROSO?
O primeiro deles já entrou em cena. Trata-se de Netuno (Paulo Lessa), que foi contratado para assassinar Vênus, mas o destino colocou os dois frente a frente em uma tragédia.
Netuno não estava com carteira, celular ou qualquer coisa que pudesse identificá-lo quando foi atropelado pela mocinha. Ocorre que Vênus está dando todo o suporte ao desconhecido.
Porém, de acordo com informações do portal Natelinha, o personagem de Paulo Lessa despertará do coma e descobrirá que perdeu a memória.
Desmemoriado, ele não se lembrará que foi contratado para matar a neta de Frida. Apelidado de Netuno pela protagonista, o cozinheiro será acolhido na Fundação.
Acontece que ele ficará cada vez mais próximo da noiva de Tom (Renato Góes), causando ciúmes no publicitário.
Já outra personagem que deu as caras na trama é interpretada por Sabrina Petraliga. Acontece que a artista não mora mais no Brasil.
Porém, queridinha do autor Daniel Ortiz, ela nem precisou vir ao país para participar de Família é Tudo.
Na sequência em questão, Jéssica (Rafa Kalimann) falou para Electra sobre a irmã e mostrou a foto da atriz, que já trabalhou com Ortiz em Alto Astral (2014), Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).
A cena foi ao ar no capítulo de quarta (8). “Não sabia que a Maya ainda tá morando no exterior… Que linda!”, disse a ex-presidiária, enquanto encarava a foto no celular da falsa amiga.
SABRINA PETRAGLIA VAI ENTRAR EM FAMÍLIA É TUDO?
De fato, Sabrina mora em Dubai com o marido, Ramón Velásquez, que trabalha em uma empresa de aeronaves. Ela também levou os três filhos: Gael, de quatro anos, Maya, de dois, e Leo, de um. O nome dito por Electra pode ter sido uma homenagem justamente à filha da atriz.
A cena viralizou nas redes sociais. “Ortiz inserindo a Sabrina Petraglia de alguma forma. Eu amo! Agora só falta o Marcos Pitombo”, brincou Bya Assunção, mencionando os atores que formaram par romântico em Haja Coração e Salve-se Quem Puder.
Os fãs da novela estão na expectativa para que ela entre de fato na trama. Porém, de acordo com informações do Notícias da TV, Sabrina não deu indícios de que deve deixar Dubai tão cedo. Mas a atriz pode fazer a personagem à distância, por exemplo. Será?