Apresentado por Fátima Bernardes atualmente, o programa Encontro passará por uma verdadeira transformação, a ponto de se desconfigurar
A Globo confirmou recentemente o que já vinha sendo ventilado há muito tempo por sites e jornalistas especializados em televisão: Fátima Bernardes não fará mais parte do Encontro, programa que foi idealizado inteiramente para ela na época em que a famosa deixou a bancada do Jornal Nacional com Bonner.
Com isso, o canal acabou anunciando a chegada de novos apresentadores para o programa: Patrícia Poeta e Manoel Soares, os quais deixarão o É de Casa para compor o programa diário. A atração semanal, por sua vez, ficará a cargo de Maria Beltrão, que estava sendo elogiadíssima no comando do Estúdio I na GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Encontro como conhecemos hoje acabará
Acontece que de início se achava que o programa permaneceria praticamente o mesmo que conhecemos hoje, só que com novos apresentadores. Bem, não é isso que acontecerá de acordo com o jornalista Flávio Ricco, que disse em sua coluna no portal R7 que a atração tal e qual como conhecemos hoje chegará ao fim.
Segundo ele, apesar de a Globo manter o nome Encontro — claro que sem o subtítulo “com Fátima Bernardes” —, quase nada (ou até mesmo nada, podemos imaginar) sobrará da atração atual. É que vão acontecer muitas mudanças no formato do programa, provavelmente com a chegada de novos quadros para a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase
Vale recordar que outra coisa que deverá passar por mudanças é a vida profissional de Fátima Bernardes, que já foi escalada para um novo trabalho. Realizando seu pedido de ter um programa semanal, a apresentadora será a nova comandante do The Voice Brasil, a primeira mulher desde que o formato chegou por aqui.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE