Emissora está disposta a ter suas estrelas de volta
A Globo, sem sombra de dúvidas, continua sendo a maior emissora do Brasil. Mas, nos últimos anos, a emissora tem mudado um pouco a sua política interna e em nada faz lembrar o passado. A principal mudança, por exemplo, está nos contratos fixos com alguns veteranos.
Nos últimos anos, a Globo acabou dispensando importantes nomes que tinham contratos fixos, entre os que foram demitidos tem até alguns medalhões. Mas, tudo indica que a emissora tenha se arrependido de algumas atitudes e esteja em busca da recontratação de alguns deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, quatro estrelas demitidas recentemente estão na mira doa Globo para uma recontratação. São elas: Antonio Fagundes, Vera Fischer, José Loreto e Miguel Falabella. A emissora não confirma nada oficialmente.
Para se ter uma pequena dimensão, existe a possibilidade de um dos nomes recontratados já começar atuando em uma nova novela da Globo. A previsão é que o profissional esteja atuando no folhetim Olho no Olho, uma das próximas na faixa das nove e do autor João Emanuel Carneiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA DA GLOBO
Durante entrevista concedida para o Notícias da TV, Antonio Fagundes falou do assunto e disse que a decisão de não renovar com a Globo partiu dele. Além disso, o ator deixou claro que o canal deixou de lado um acordo que ambos haviam firmado há décadas e não compactuou com a nova proposta.
“A decisão de não renovar partiu de mim. Fui eu que não quis: quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram. Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana”, disse Antonio Fagundes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, ele tinha liberdade em conciliar o trabalho na televisão com o teatro, sua grande paixão. “Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”, disparou Antonio Fagundes. Sobre os anos de trabalho, o ator continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE