Globo, após decidir reprisar O Cravo e a Rosa, decide cortar a novela antes da estreia

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O Cravo e a Rosa bombou na Globo - Foto: Divulgação/Globo

O Cravo e a Rosa estará de volta na Globo e o canal já meteu a tesoura no folhetim antes mesmo que ele estreie no canal carioca

A Globo confirmou aquilo que muitos colunistas de TV apontavam que ela faria em sua grade de programação diária: incluir mais uma faixa de reprises na programação. A nova faixa em questão irá ao ar bem no início do horário vespertino, logo depois do Jornal Hoje, horário semelhante ao clássico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, o Vale a Pena Ver de Novo terá duas faixas de telenovelas na Globo, com O Cravo e a Rosa tendo sido a novela escolhida para ser a primeira trama escolhida nesse novo horário. Trata-se de um clássico de Walcyr Carrasco e que já foi reprisada nada mais, nada menos que duas vezes no canal.

O Cravo e a Rosa voltará na Globo

Mas o que pouca gente não sabe é que a Globo já cortou muito O Cravo e a Rosa antes mesmo da estreia, que se dará no início do mês que vem. De acordo com informações do jornalista Piero Vergílio, do Observatório da Televisão, a novela deve ter capítulos menores que o atual Vale a Pena Ver de Novo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Cravo e a Rosa volta para a ser exibida na Globo (Foto: Reprodução)

Segundo ele, ainda não foi decidido o horário exato em que a trama irá ao ar, com a Globo se limitando a informar que a história entrará no ar após o boa noite de César Tralli. Até agora, o que está com martelo batido é que os capítulos da trama devem ter, em média, 20 minutos de arte, sem os intervalos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma novela em detrimento de outra

Isso pode mudar, segundo o colunista, quando Malhação chegar ao fim, em janeiro do ano que vem. A Globo, vale recordar, colocou um ponto final na trama teen e não a produzirá mais. O canal usa como justificativa a estreia de uma nova novela com o aniversário de 70 anos das tramas no Brasil.

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile