Após a Globo dispensar Fernanda Gentil do Se Joga, a emissora surpreendeu e mandou outro integrante do programa para outra atração
A Globo, embora negue oficialmente, não tem pretensões de retornar com o Se Joga após o fim da pandemia do novo Coronavírus, que foi a causadora da suspensão do programa na grade. Depois de dispensar Fernanda Gentil do programa e dar a ela um quadro no É de Casa, a emissora “promoveu” outro integrante do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Paulo Vieira, que veio da Record, onde participava do Programa do Porchat, e foi contratado pela Globo para o novato Se Joga. No canal carioca, ele fez praticamente o mesmo que vinha fazendo na emissora de Edir Macedo, apresentando o quadro Isso é Muito Minha vida, o mesmo da Record com outro nome.
+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho
Neste sábado, a Globo anunciou que o humorista estará em outro programa do canal a partir deste domingo, 07. Ele fará um quadro no Fantástico, principal revista eletrônica do canal carioca. O anúncio foi feito pelo jornalista Tadeu Schmidt, que é um dos comandantes do programa semanal, que em meio à pandemia está indo ao ar mais cedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que recentemente foi o próprio Paulo Vieira que deu a entender em entrevista que o Se Joga estava chegando ao fim. Ele revelou durante live do Bahia Notícias que foi informado dentro da Globo que o Se Joga não voltará ao ar, “O programa não volta. Já me deram tchau”, destacou ele na transmissão ao vivo feita no Instagram.
Dispensa gera
Vale lembrar que a grande explosão de boatos envolvendo o fim do Se Joga aconteceu depois que a Globo resolveu colocar Fernanda Gentil no É de Casa. Ela chegou ao programa imediatamente após a demissão de Zeca Camargo do canal, mas negou que seja uma substituta dele no programa.