Globo, após escalar Maju e Poliana pro Fantástico, muda de ideia e decide tirar apresentadora do ar às pressas
16/10/2021 às 9h20
Com a decisão da Globo de colocar Tadeu Schmidt no comando do Big Brother Brasil, o canal resolveu escalar duas mulheres para o Fantástico
Uma das maiores novidades anunciadas pela Globo recentemente em sua programação foi a ida de Maju Coutinho para o Fantástico, para que ela apresente o programa ao lado de Poliana Abritta. É que Tadeu Schmidt será o novo apresentador do Big Brother Brasil após a já anunciada saída de Tiago Leifert da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, no entanto, essa dupla feminina no comando da maior revista eletrônica do Brasil não deve durar muito tempo. Isso porque a Globo estaria à procura de um nome masculino para formar um casal no comando da atração, retirando uma das atuais apresentadoras.
Globo tomará decisão em breve
Há de se entender, dessa forma, que quem deve deixar o Fantástico é Poliana Abritta. Isso porque Maju Coutinho acaba de ser promovida para o comando da atração, o que já mexeu em larga escala com outras atrações, como é o caso do Jornal Hoje e do SP1, que ganharam novos apresentadores com a saída de Maju do JH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações de Ricco, nos interiores da Globo há o entendimento de que a dupla formada por Maju e Poliana não deve ficar muito tempo no ar, e que nos próximos meses um nome masculino deve ser anunciado para apresentar o programa da Globo no lugar de uma delas, sendo a mais cotada para isso Maju.
Poliana Abritta com novo destino
Vale recordar que uma troca geral dos apresentadores do Fantástico vem sendo cogitada há muito tempo. Especula-se que Poliana Abritta deve ganhar o comando do Globo Repórter, a exemplo de outros nomes que já foram realocados na Globo, ou até mesmo virar uma correspondente internacional para o canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.