Luciano Huck, após desejo de candidatura em 2022 vazar, teve seus trabalhos em casa interrompidos no Caldeirão e Globo baixou ordem
Um dos programas mais tradicionais da televisão brasileira, O Caldeirão do Huck está fora do ar há meses, desde que a Globo resolveu suspender as gravações dos programas de entretenimento por causa da crise provocada pelo novo coronavírus. Esse modo stand by do programa de Luciano Huck, no entanto, está chegando ao fim.
Isso porque o apresentador revelou no final da atração deste sábado que a atração voltará a ser gravada nos Estúdios Globo, como estava sendo especulado nos últimos dias. Esse retorno, no entanto, não se dará de qualquer jeito e seguirá um rigoroso controle de segurança para que não haja contaminações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse padrão já foi alvo de teste em outro programa da emissora, o de Fátima Bernardes, segundo informou a Globo em comunicado. “Após o retorno do ‘Encontro com Fátima’ e de experimentar novas maneiras e conceitos de criar e gravar, chegou a vez de o ‘Caldeirão do Huck’ recomeçar a gravar nos Estúdios Globo”, disse o canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
“Em esquema especial, seguindo todos os cuidados do protocolo, mas sem perder a sua marca registrada, o programa conta, pela primeira vez, com uma plateia virtual […] O público participa das gravações e conversa com Luciano Huck através de uma chamada de vídeo exibida no telão”, informou ainda o canal no comunicado.
Data de estreia
Embora ainda não tenha ido ao ar, o novo Caldeirão já foi gravado nessa semana e deve ir ao ar no próximo sábado. “Assim como a plateia, todas as atrações e convidados entraram no programa remotamente, por vídeo”, informou a Globo ainda no comunicado, informando que será um “semipresencial”.
Luciano Huck, vale recordar, é um dos mais cotados para se candidatarem à Presidência da República em 2022. Engajado em causas políticas e sociais, ele estava fazendo um processo de preparação antes de a pandemia estourar, mas continua defendendo suas causas nas redes sociais.