Fernanda Gentil é aposta da Globo para alavancar audiência da emissora em faixa que é derrotada pela Record no ibope
A Globo colocará o Se Joga, novo programa vespertino apresentado por Fernanda Gentil, em sua faixa mais complicada atualmente, no confronto com o quadro de fofocas Hora da Venenosa, da Record. Para bater a concorrente no ibope, a emissora apostará em informação e humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma tarde de resenha, onde se aprende brincando e onde famosos e anônimos embarcam em um só convite: se jogar. No comando da atração, um trio novo – e animado – formado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. Juntos, eles serão os anfitriões desse encontro diário, que será ao vivo, todas as tardes, após o ‘Jornal Hoje’. A nova atração promete ser o ponto de encontro para quem quer se manter informado, se inteirar do que está rolando e se divertir com atrações, jogos e quadros variados. Ou seja, quem gosta daquela sensação boa de relaxar depois do almoço é só separar um horinha na parte da tarde e se jogar no sofá, sacar o celular ou mergulhar na tela do seu tablet. Os novos apresentadores garantem: leveza, humor, diversão e aprendizado são as palavras-chaves da nova atração”. É assim que a Globo apresenta sua nova atração.
“O objetivo principal do programa é respirar, arejar. É passar um tempo juntos sem ver o tempo passar. Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali no início da tarde para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar. De quebra, ela ainda vai aprender. Nem estreamos e posso garantir: está tudo muito gostoso! Convivência leve, animada, alto astral. Uma energia boa, de pessoas do bem. O que, na minha opinião, é a receita perfeita para a convivência diária”, aposta Fernanda Gentil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo: Dani Calabresa fala sobre programa solo na emissora e revela: “já neguei muita coisa”
“O ‘Se Joga’ traz alegria, faz com que a pessoa do outro lado da tela tenha vontade de brincar com a gente, para rir, se divertir e receber informações de uma forma leve e divertida. Temos um conteúdo muito diverso e interessante, que acho que vai prender a atenção das pessoas. Está sendo um desafio muito gostoso. Eu sempre quis me comunicar e estou em estado de graça, numa alegria e expectativa muito grandes. É uma grande oportunidade, que eu vou agarrar com unhas e dentes e, claro, me divertir muito com a Fernanda e o Érico. Somos três pessoas muito diferentes, o que acho dá um charme especial para esse encontro. Desejo que o público se identifique e se reconheça nessa mistura gostosa”, completa Fabiana Karla, que estreia na função de apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
Outro estreante na apresentação, Érico Brás também reforça a parceria com Fabiana e Fernanda, que diz ser a melhor possível. “Faz parte de um sonho antigo e dos meus planos como artista esse novo desafio na carreira, nessa missão de ser um apresentador sem medo de ser feliz. O humor tem sido um instrumento facilitador nessa nova missão de manter o espectador junto e abraçado conosco todos os dias, mantendo a curiosidade pelo que vamos apresentar a cada minuto. Estou atento ao desafio de trazer novidades numa linguagem que contemple a necessidade do espectador de se informar, divertir e pensar”, conta ele, animado.
O Se Joga ainda conta com um time do riso formado por Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder, que se revezam entre repercutir as pautas do programa, nas brincadeiras e em quadros de imitações e paródias. “Mas a tarde também pode ser de aprendizado e repleta de informação. Então, um time de colunistas participa do programa, levantando temas que vão de relacionamentos à astrologia”, informa a Globo.
Se Joga vai ao ar de segunda à sexta, ao vivo, após o Jornal Hoje, e tem direção artística de Daniela Gleiser e direção geral de Bianca Lopes.