Marcelo Serrado, Priscila Fantin e Heloísa Perissé farão novo programa na Globo

Marcelo Serrado (Foto: Globo/Sergio Zalis)

Marcelo Serrado integra elenco de novo programa da Globo
(Foto: Globo/Sergio Zalis)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo vai apostar em um humorístico para alavancar sua audiência nos fins de noite de domingo, onde vem testando várias atrações, que tem sido derrotas pelo “Programa Silvio Santos”, que exibe suas tradicionais pegadinhas.

A competição de humor que estreia no dia 19 de julho após o “Fantástico”, no lugar do “SuperStar”, levará o nome de “Tomara Que Caia”, e já teve seu elenco fixo definido. O programa terá Marcelo Serrado, Priscila Fantin, Heloísa Périssé, Fabiana Karla, Ricardo Tozzi, Eri Johnson, Dani Valente e Nando Cunha. A cada edição, eles receberão um ator e um grupo de comediantes convidados. Parlapatões, Melhores do Mundo, Comédia de Pé e Os Barbixas já estão confirmados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os oito atores que compõe o elenco fixo do humorístico receberão toda semana um roteiro do que terão de executar no palco, ao vivo e com plateia. Eles serão divididos em dois grupos, no entanto, a composição das esquipes sofrerá mudança todo domingo.

Quando um grupo estiver no palco, o outro estará na “reserva”. A equipe da reserva irá fazer intervenções, propondo desafios e trollagens, alguns já previstos antecipadamente ou sorteados na hora – como homens vestidos de mulher e vice-versa. Outras ações serão desconhecidas de quem estiver no palco. Os convidados atuarão como técnicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tanto o público que irá compor a plateia da atração, quanto os telespectadores, irão votar via aplicativo de celular. Para continuar no palco e seguir a apresentação até o final, os competidores terão que ter mais de 30% de aprovação (“tomara que fique”). Quando a aprovação cair desse patamar, eles deixarão a prova (“tomara que caia”).

Alguns partipantes fixos, como Eri Johnson, estão no projeto praticamente desde o início. Fabiana Karla só entrou na semana passada. Priscila Fantin é uma aposta em uma atriz que o público não está acostumado a ver fazendo comédia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O projeto foi desenvolvido por uma equipe comandada por J.B. Oliveira, o Boninho, que é diretor de programas de entretenimento e realities – “BBB”, “The Voice”, “SuperStar”, “Encontro” e “Mais Você”. Dois ex-cassetas estão na equipe de criação: Helio de la Peña e Cláudio Manoel, que assina a redação final. A competição de humor deverá contar com 12 episódios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há um ano em testes, “Tomara Que Caia” foi desenvolvido a partir de um quadro que não deu certo no “Domingão do Faustão” em 2013.

As informações são do jornalista Daniel Castro.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile