O brasiliense Jhona Burjack é a nova sensação no universo da moda, se tornando, aos 24 anos, um dos modelos brasileiros mais bem sucedidos da atualidade. E o seu sucesso despertou o interesse da Globo, que promoverá a estreia do bonitão em suas novelas.
O nome de Burjack já era especulado no remake de Éramos Seis há alguns meses, e agora, de acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, ele finalmente foi confirmado no próximo folhetim das 18h, e com um papel de destaque. Na nova trama da Globo, o modelo interpretará Alfredo, um dos filhos de Dona Lola, protagonista que será interpretada por Gloria Pires.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem, que na última versão da novela, produzida pelo SBT, em 1994, foi vivido por Wagner Santisteban na fase jovem e por Tarcísio Filho na fase adulta, acabará sumindo durante a história. Na nova versão, Pedro Vitorino interpretará o personagem na infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
A Globo, aliás, está bastante adiantada no processo de escalação para Éramos seis, e também já definiu os outros três filhos da personagem principal. Nicolas Prattes interpretará Carlos, um estudante de medicina — na infância, o papel será defendido por Xande Valois. Giulia Buscacio viverá Isabel, uma jovem que se envolverá com um homem desquitado, e que na infância será interpretada por Maju Lima. E Pedro Vitorino foi escalado para viver o caçula Julinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Jhona Burjack é representado pela mesma agência de Gisele Bündchen, a maior modelo brasileira de todos os tempos, e já trabalhou para grandes grifes como Giorgino, Moschino e Armani. No ano passado, em entrevista ao jornal O Globo, o modelo, que se inspira em Marlon Brando, um dos maiores astros da história do cinema, revelou que também estava estudando atuação. Ele contou que chegou a fazer um teste para o filme Aladdin, da Disney, lançado no último mês, e que sonha fazer par romântico com estrelas como Isis Valverde.
Escrito por Ângela Chaves, o remake de Éramos Seis tem estreia prevista para outubro na Globo. O elenco ainda contará com nomes com os de Maria Eduardo Carvalho, Walderez de Barros, Ellen Rocche, Antonio Calloni, Cássio Gabus Mendes e Eduardo Sterblich.