Globo aposta em pacote para faturar no fim de ano e oferece até estúdios e artistas

25/09/2020 às 10h28

Por: Vitor
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga seriam inimigas (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga seriam inimigas (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, apresentadoras queridas dos anunciantes na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, apresentadoras queridas dos anunciantes na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo oferece até estúdios e artistas para anunciantes da Black Friday na emissora

A Globo aposta em um pacote Black Friday para alavancar o faturamento no fim de ano. A emissora lançou no mercado publicitário um plano comercial completo para anunciantes que vai desde a TV aberta até a TV paga e o ambiente digital. Na proposta, o canal disponibiliza até um estúdio e artistas de seu elenco para as campanhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Globo oferece espaços premium com alto volume de impacto, velocidade e relevância, cobrindo todos os momentos da jornada do consumidor de forma complementar”, diz o texto da emissora carioca no plano comercial em que expõe seus números, mostrando que atinge mais pessoas do que as mídias sociais.

+ Marieta Severo revela tensão em cena com Juliana Paes e dificuldades em Laços de Família: “Precisava ampará-la”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ A Fazenda 12: Após voltar da roça, Lidi quebra o pau com peoas: “Respeito”

PRIVILÉGIO PARA PATROCINADORES

Na proposta, o canal ainda oferece o Globo Brand Space, um espaço em seus estúdios para os anunciantes desenvolverem seus projetos. “Um complexo de estúdios e recursos artísticos e de produção dos Estúdios Globo dedicado às produções customizadas das marcas”, explica o texto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Complexo de estúdios oferecido a anunciantes (Foto: Reprodução)

Complexo de estúdios oferecido a anunciantes
(Foto: Reprodução)

O estúdio é um ambiente modular com cenário virtual para criação de conteúdos dedicados à Black Friday nas plataformas Globo e das marcas. O recurso é exclusivo e dedicado para marcas patrocinadoras e é um privilégio de clientes de cotas Master, Black e Black Friday Globo.

GLOBO OFERECE ARTISTAS PARA MARCAS

No plano comercial, a emissora também oferece um “talento Globo” como porta-voz exclusivo para cada marca, participando das ações de conteúdo desenvolvidas ao longo do projeto. Artistas dos mais diversos segmentos poderão ser escolhidos a partir de uma lista pré-definida pelo canal e de acordo com os temas de interesse dos anunciantes e o seu público.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ A Fazenda 12: Após escaparem da roça, Luiza e Lidi se aproximam: “Eu achei”

No pacote, a Globo ainda oferece várias oportunidades, como ações no conteúdo nos programas da emissora, produção de conteúdo por meio de influenciadores nas redes sociais, breaks personalizados, lives, entre outras ações.

Faturamento da Globo
fim de ano da Globo
Globo
Globo ao vivo
globoplay
Primeira página

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.