Globo aposta em pacote para faturar no fim de ano e oferece até estúdios e artistas

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, apresentadoras queridas dos anunciantes na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, apresentadoras queridas dos anunciantes na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo oferece até estúdios e artistas para anunciantes da Black Friday na emissora

A Globo aposta em um pacote Black Friday para alavancar o faturamento no fim de ano. A emissora lançou no mercado publicitário um plano comercial completo para anunciantes que vai desde a TV aberta até a TV paga e o ambiente digital. Na proposta, o canal disponibiliza até um estúdio e artistas de seu elenco para as campanhas.

“A Globo oferece espaços premium com alto volume de impacto, velocidade e relevância, cobrindo todos os momentos da jornada do consumidor de forma complementar”, diz o texto da emissora carioca no plano comercial em que expõe seus números, mostrando que atinge mais pessoas do que as mídias sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Marieta Severo revela tensão em cena com Juliana Paes e dificuldades em Laços de Família: “Precisava ampará-la”

+ A Fazenda 12: Após voltar da roça, Lidi quebra o pau com peoas: “Respeito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PRIVILÉGIO PARA PATROCINADORES

Na proposta, o canal ainda oferece o Globo Brand Space, um espaço em seus estúdios para os anunciantes desenvolverem seus projetos. “Um complexo de estúdios e recursos artísticos e de produção dos Estúdios Globo dedicado às produções customizadas das marcas”, explica o texto.

O estúdio é um ambiente modular com cenário virtual para criação de conteúdos dedicados à Black Friday nas plataformas Globo e das marcas. O recurso é exclusivo e dedicado para marcas patrocinadoras e é um privilégio de clientes de cotas Master, Black e Black Friday Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO OFERECE ARTISTAS PARA MARCAS

No plano comercial, a emissora também oferece um “talento Globo” como porta-voz exclusivo para cada marca, participando das ações de conteúdo desenvolvidas ao longo do projeto. Artistas dos mais diversos segmentos poderão ser escolhidos a partir de uma lista pré-definida pelo canal e de acordo com os temas de interesse dos anunciantes e o seu público.

+ A Fazenda 12: Após escaparem da roça, Luiza e Lidi se aproximam: “Eu achei”

No pacote, a Globo ainda oferece várias oportunidades, como ações no conteúdo nos programas da emissora, produção de conteúdo por meio de influenciadores nas redes sociais, breaks personalizados, lives, entre outras ações.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile