A Globo oferece até estúdios e artistas para anunciantes da Black Friday na emissora
A Globo aposta em um pacote Black Friday para alavancar o faturamento no fim de ano. A emissora lançou no mercado publicitário um plano comercial completo para anunciantes que vai desde a TV aberta até a TV paga e o ambiente digital. Na proposta, o canal disponibiliza até um estúdio e artistas de seu elenco para as campanhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Globo oferece espaços premium com alto volume de impacto, velocidade e relevância, cobrindo todos os momentos da jornada do consumidor de forma complementar”, diz o texto da emissora carioca no plano comercial em que expõe seus números, mostrando que atinge mais pessoas do que as mídias sociais.
+ A Fazenda 12: Após voltar da roça, Lidi quebra o pau com peoas: “Respeito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRIVILÉGIO PARA PATROCINADORES
Na proposta, o canal ainda oferece o Globo Brand Space, um espaço em seus estúdios para os anunciantes desenvolverem seus projetos. “Um complexo de estúdios e recursos artísticos e de produção dos Estúdios Globo dedicado às produções customizadas das marcas”, explica o texto.
O estúdio é um ambiente modular com cenário virtual para criação de conteúdos dedicados à Black Friday nas plataformas Globo e das marcas. O recurso é exclusivo e dedicado para marcas patrocinadoras e é um privilégio de clientes de cotas Master, Black e Black Friday Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO OFERECE ARTISTAS PARA MARCAS
No plano comercial, a emissora também oferece um “talento Globo” como porta-voz exclusivo para cada marca, participando das ações de conteúdo desenvolvidas ao longo do projeto. Artistas dos mais diversos segmentos poderão ser escolhidos a partir de uma lista pré-definida pelo canal e de acordo com os temas de interesse dos anunciantes e o seu público.
+ A Fazenda 12: Após escaparem da roça, Luiza e Lidi se aproximam: “Eu achei”
No pacote, a Globo ainda oferece várias oportunidades, como ações no conteúdo nos programas da emissora, produção de conteúdo por meio de influenciadores nas redes sociais, breaks personalizados, lives, entre outras ações.