não superou limites

Aposta da Globo após BBB22, fracassa de vez e dá prejuízo com falta de anunciantes e baixa audiência

Após sucesso comercial do BBB22, Globo enfrenta fiasco de reality show (Montagem)

Após sucesso comercial do BBB22, Globo enfrenta fiasco de reality show (Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cotas de patrocínio encalhadas e audiência em baixa, No Limite decepciona a Globo

A sexta edição do reality show “No Limite“, da TV Globo, está prestes a completar um mês no ar e não tem agradado nem a audiência e, muito menos, obtido os resultados necessários da emissora em sua cota de anunciantes.

O programa de resistência e sobrevivência estreou em 03 de maio, em uma terça-feira, na tela da Globo, uma semana depois do sucesso comercial e de audiência – apesar das críticas – do BBB22.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O departamento comercial da Globo ficou muito descontente com o engajamento do “No Limite“, mesmo apelando para um novo apresentador, o atleta paralímpico, Fernando Fernandes.

Acontece que o “No Limite” vendeu apenas duas cotas de patrocínio nesta temporada, deixando ainda muitas delas em aberto. Lembrando que o BBB22 vendeu todas suas cotas milionárias mesmo antes da estreia do reality de confinamento.

+Carla Diaz, após batalha contra câncer, faz alerta ao público e celebra cura: “Consegui vencer”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano passado, o “No Limite“, apresentado por André Marques, mesmo sendo duramente criticado por contar com subcelebridades, teve que encarar a baixa audiência, mesmo assim, vendeu mais cotas de anunciantes do que a nova edição.

Nesta nova temporada no ar, os participantes são todos anônimos, como era no princípio, e mesmo voltando às origens, não despertou interesse do público, sofrendo duramente em sua audiência cada semana que passa, fazendo com que os anunciantes debandem e não se interessem por investir no programa.

Com cotas de patrocínio encalhadas, o departamento comercial tenta à duras penas trazer a audiência ao programa, para assim, poder desencalhar as cotas de anunciantes. De acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, a Globo encomendou um relatório detalhado sobre seus discretos crescimentos de audiência para tentar atrair novos anunciantes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando Fernandes apresentador do “No Limite” e André Marques, apresentador da temporada anterior (Montagem/ Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Zé Felipe vê seu mundo desabar com esposa doente e processo por possível plágio de sucesso musical

DIFERENÇA LARGA

Lembrando que o “No Limite” fez com que a Globo perdesse a liderança de sua audiência para o SBT, em certa ocasião, enquanto transmitia uma partida da Libertadores da América, mesmo assim, a emissora enaltece os 78 milhões de telespectadores sintonizados no reality show.

Mesmo não sendo um grande sucesso de audiência e, muito menos comercial, ainda assim a Globo faz questão de corroborar que a atração fica na liderança de audiência e tem diferença larga de suas concorrentes, mesmo que esteja bem longe do sucesso esperado.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile