não superou limites

Aposta da Globo após BBB22, fracassa de vez e dá prejuízo com falta de anunciantes e baixa audiência

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Após sucesso comercial do BBB22, Globo enfrenta fiasco de reality show (Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cotas de patrocínio encalhadas e audiência em baixa, No Limite decepciona a Globo

A sexta edição do reality show “No Limite“, da TV Globo, está prestes a completar um mês no ar e não tem agradado nem a audiência e, muito menos, obtido os resultados necessários da emissora em sua cota de anunciantes.

O programa de resistência e sobrevivência estreou em 03 de maio, em uma terça-feira, na tela da Globo, uma semana depois do sucesso comercial e de audiência – apesar das críticas – do BBB22.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O departamento comercial da Globo ficou muito descontente com o engajamento do “No Limite“, mesmo apelando para um novo apresentador, o atleta paralímpico, Fernando Fernandes.

Acontece que o “No Limite” vendeu apenas duas cotas de patrocínio nesta temporada, deixando ainda muitas delas em aberto. Lembrando que o BBB22 vendeu todas suas cotas milionárias mesmo antes da estreia do reality de confinamento.

+Carla Diaz, após batalha contra câncer, faz alerta ao público e celebra cura: “Consegui vencer”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano passado, o “No Limite“, apresentado por André Marques, mesmo sendo duramente criticado por contar com subcelebridades, teve que encarar a baixa audiência, mesmo assim, vendeu mais cotas de anunciantes do que a nova edição.

Nesta nova temporada no ar, os participantes são todos anônimos, como era no princípio, e mesmo voltando às origens, não despertou interesse do público, sofrendo duramente em sua audiência cada semana que passa, fazendo com que os anunciantes debandem e não se interessem por investir no programa.

Com cotas de patrocínio encalhadas, o departamento comercial tenta à duras penas trazer a audiência ao programa, para assim, poder desencalhar as cotas de anunciantes. De acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, a Globo encomendou um relatório detalhado sobre seus discretos crescimentos de audiência para tentar atrair novos anunciantes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando Fernandes apresentador do “No Limite” e André Marques, apresentador da temporada anterior (Montagem/ Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Zé Felipe vê seu mundo desabar com esposa doente e processo por possível plágio de sucesso musical

DIFERENÇA LARGA

Lembrando que o “No Limite” fez com que a Globo perdesse a liderança de sua audiência para o SBT, em certa ocasião, enquanto transmitia uma partida da Libertadores da América, mesmo assim, a emissora enaltece os 78 milhões de telespectadores sintonizados no reality show.

Mesmo não sendo um grande sucesso de audiência e, muito menos comercial, ainda assim a Globo faz questão de corroborar que a atração fica na liderança de audiência e tem diferença larga de suas concorrentes, mesmo que esteja bem longe do sucesso esperado.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile