A Globo ainda não desistiu de Travessia.
Considerada um fracasso de audiência e repercussão, Travessia está completando 04 meses no ar e ainda não fisgou a audiência. Porém, o que depender da Globo, a trama de Gloria Perez terá um final digno.
Isso porque faltando apenas 03 meses para terminar o folhetim, que será substituído por uma trama de Walcyr Carrasco em maio, a Globo resolveu relançar Travessia e para isso, produziu uma chamada impactante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O relançamento está sendo exibido com exaustão durante a programação da emissora carioca, buscando chamar a atenção do telespectador que fugiu do horário nobre.
“Vai começar uma semana decisiva em Travessia… Uma semana com grandes revelações… Será que o grande golpe está próximo? Travessia, a sua novela das nove”, diz o locutor da Globo ao exibir algumas revelações bombásticas da trama de Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A semana decisiva é pelo fato de várias reviravoltas serem expostas para o público. Uma delas é sobre a verdadeira face de Ari (Chay Suede) em Travessia.
REVIRAVOLTA NA TRAMA
Apesar de Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis) escaparem da morte, o “Quem matou?”, será na verdade o “Quem mandou matar?”. Ari como consta na sinopse será o vilão que tentou assassinar o sogro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Gloria Perez pode fazer modificações e Moretti (Rodrigo Lombardi) também ficará como suspeito, tendo cenas que até deixam a entender que foi o ex-marido de Guida (Alessandra Negrini) que planejou o atentado.
Enquanto isso, o personagem de Chay Suede descobriu que Guerra negociou a guarda de Tonho (Vicente Alvite) e ficou revoltado. Em seguida, ao visitá-lo, Ari ficou a par de que o ricaço deixou todas as instruções para Chiara (Jade Picon) assumir o comando da empresa caso morresse.
Ele entrará no quarto do empresário sem ser visto e pegará o envelope lacrado, aproveitando que o sogro estará em coma entre a vida e a morte em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (07), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow.
Além de avisar Brisa (Lucy Alves) de que ela se deu mal, pois não cederá a guarda de Tonho, ele usará folhas em branco assinadas por Guerra para passar ações da empresa para o seu nome.
Ari também mandará Chiara assinar documentos, e ela não vai ler, passando seu patrimônio para o ambicioso. Em uma cena em que sairá de um escritório de advogados com as ações já em seu nome, o rapaz se revelará um vingativo. “Guerra, a revanche vai começar”, disparará o crápula de Travessia.