Autor consagrado, Carlos Lombardi voltará à Globo com uma série aprovada pelo núcleo de dramaturgia da emissora. A história, inclusive, entrou em fase de pré-produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aprovada por Gloria Perez (líder da dramaturgia ao lado de Silvio de Abreu), a série de Lombardi vai contar a história de um jogador de futebol em fim de carreira que não sabe lidar com a aposentadoria. Ao todo serão 12 episódios na primeira temporada, que deve ir ao ar apenas em 2020, possivelmente no serviço de streaming Globo Play.
+ Abusos, dramas e poder: conheça a história de Assédio, série sobre Roger Abdelmassih
Além da série de Lombardi, uma sitcom que fala da realidade do emprego no Brasil está muito bem avaliada dentro da Globo. A produção deverá contar com 12 episódios também pode ficar para 2020. Até agora, três episódios foram entregues e aprovados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INVESTIMENTO EM SÉRIES
Nos próximos anos, a Globo investirá pesado com produções originais em sua plataforma de streaming, que recentemente contou com relançamento e divulgação pesada na TV. Em breve, lançará sua mais nova aposta, a série Assédio, protagonizada por Antonio Calloni (Roger Sadala), que conta a história do médico Roger Abdelmassih, preso por cometer abusos sexuais contra suas pacientes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE