Globo estaria montando equipe para Eliana comandar programa
Nesta terça-feira, 21, a notícia sobre a possível ida de Eliana para a Globo veio á tona e surpreendeu inúmeros internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora estaria armando uma equipe para a apresentadora comandar um programa nobre.
No dia 01 de abril, o SBT emitiu um comunicado sobre a demissão de Eliana após 15 anos. A decisão foi tomada “de forma mútua e amigável”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, há inúmeras especulações sobre o futuro da loira na televisão brasileira. A principal é sua ida a Globo.
De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, o canal estaria montando uma equipe para Eliana comandar um programa no estilo do Vídeo Show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vídeo Show tornou-se um dos programas mais nobres da Globo desde seu lançamento, que ocorreu em 1983. Mas, em 2019, a atração saiu do ar.
A Globo também estaria interessada em colocar Eliana no Saia Justa, do GNT, segundo informações do Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a longo prazo, a emissora analisa a apresentadora como substituta de Ana Maria, na faixa matinal do canal aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o plano é apenas para quando Ana Maria quiser encerrar a sua parceria com a Globo.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
A Globo reforça que não assedia artistas da concorrência, Mas, as conversas entre executivos da emissora e a artista vêm desde o ano passado, quando Astrid Fontenelle anunciou que deixaria o Saia Justa.
O interesse do canal por Eliana aumentou após a participado do Criança Esperança e nas entrevistas com Angélica, exibidas pelo Fantástico.
O canal sabe das qualidades da artista, como uma apresentadora madura, carismática e potencial comercial. Fatos que também aumentam o interesse para uma contratação.
Quando vai ser o último programa da Eliana no SBT?
Como havíamos mencionado, o SBT confirmou a saída de Eliana do canal no dia 01 de abril deste ano.
No entanto, a apresentadora só deixará o canal de Silvio Santos no dia 12 de junho deste ano, segundo o portal F5.
“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora. Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir r, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, disse a nota sobre a demissão.