Globo arma esquema especial para o fim da novela Tempo de Amar

Maria Vitória em Tempo de Amar (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Vitória (Vitoria Strada) Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de Tempo de Amar (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Maria Vitória (Vitoria Strada) Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Fábio Rocha/Gshow)

O autor Alcides Nogueira pretende manter o suspense até o fim em cima do término da novela Tempo de Amar, trama que ocupa atualmente a faixa das seis na Globo. O folhetim de época ficará no ar até o próximo dia 20 de março, quando cederá espaço para Orgulho e Paixão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bella Piero fala sobre repercussão de Laura: “Consegui acolher e encorajar mulher a ter voz”

A jornalista Patrícia Kogut informa que serão gravados dois finais para a protagonista Maria Vitória, interpretada pela estreante Vitória Strada. Em um deles ela ficará com Inácio, vivido pelo ator Bruno Cabrerizo, e no outro com Vicente, personagem do ator Bruno Ferrari.

Nas redes sociais a torcida é gigantesca para o lado de Vicente, devido aos acontecimentos o mocinho Inácio passou boa parte da trama com a vilã Lucinda (Andreia Horta) e o público não perdoou. O final da protagonista já foi decidido pelo autor e só será conhecido quando o último capítulo for ao ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO VAI SEGUIR APOSTANDO EM NOVELAS DE ÉPOCA PARA A FAIXA DAS SEIS

A direção da dramaturgia da Globo resolveu fixar o horário das seis como o das novelas de época. Tempo de Amar, no ar, está substituindo Novo Mundo, que também era de época, e será sucedida por Orgulho e Paixão, mais uma que abordará outros tempos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E não para por aí, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a emissora ainda tem Filhos da Terra, das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, na fila do horário para ser exibida e a história também é de época. O autor Emanuel Jacobina foi reservado para a faixa e já terminou de escrever o primeiro bloco de capítulos de uma trama ambientada nos anos 1950.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os ótimos índices de audiência atingido no horário com tramas assim animaram a direção da emissora, que por enquanto não pretende quebrar esse ciclo. É provável que tramas contemporâneas só voltem ao horário a partir de 2020.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile