A Globo está preparada para fazer os números de audiência crescerem ainda mais com o fim de “Terra e Paixão”, na faixa das 21h
A novela “Terra e Paixão” é uma tentativa da Globo em emplacar no horário nobre novamente e garantir seus 30 pontos diários de audiência. A trama de Walcyr Carrasco, conhecido por salvar a emissora após um período ruim, ainda não atingiu o ápice, mas uma substituta de peso promete pegar o público de jeito.
A emissora já anunciou o remake de “Renascer”, novela de Benedito Ruy Barbosa que foi ao ar originalmente em 1993. Na época, a trama foi um grande sucesso, e promete repetir os bons índices de audiência deixados por “Pantanal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a trama de 2022 é um remake do folhetim de 1990, do mesmo autor. Assim como em “Pantanal”, quem adapta a nova versão de “Renascer” será o neto de Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi.
SUCESSO NO AR
“Terra e Paixão” ainda tem uns bons meses pela frente. Com Cauã Reymond, Barbara Reis, Tony Ramos e Gloria Pires no elenco principal, a expectativa da Globo é fazer o público esquecer de “Travessia” e embarcar na trama – também rural – de Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI A POLÊMICA DE “RENASCER”?
Adriana Esteves foi a protagonista de “Renascer”. A atriz, que hoje é considerada um dos maiores nomes da atuação no Brasil, era muito jovem na época da novela e por isso recebeu muitas críticas por sua atuação.
As críticas eram tão fortes que a atriz quase desistiu da carreira e chegou a ficar anos afastada dos trabalhos para tratar uma depressão severa. Demorou uns bons anos, e até uma passagem pelo SBT, para a famosa retornar à platinada, onde engatou uma protagonista atrás da outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE